Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Mg]Team

Registro
    22-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Mg]Team

Ola pessoal, criei um canal no youtube que tem apenas 2 dias de vida. Vamos colocar muitas clan wars ao vivo de diversos jogos de fps que modestia parte somos bons. Tambem vamos colocar gameplays de jogos cooperative que nos divertem bastante.
    Queriamos um feed back do pessoal do forum com sugestões para que possamos melhorar nosso canal. Caso curtam, se inscrevam no canal.
    http://www.youtube.com/channel/UCqiJMEvAxx6EWRnhzgwW0ng

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Imune; 22-05-2012 às 15:06.

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro Feedback é meu!
    Desfaça a conta do fórum por favor.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta no forum uol,galera de la gosta muito de conhecer canal novo
    principalmente na parte do VT,mais posta em todo lugar varias vezes que voce vai longe

Registro
    22-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro Tony que comentou primeiro, cresce criança. e pro Coyote... valeu irmão! valeu pela dica! =)
    Última edição por Imune; 22-05-2012 às 21:58.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imune Ver Post
    Pro Tony que comentou primeiro, cresce criança. e pro Coyote... valeu irmão! valeu pela dica! =)
    É que já estamos cansados de ver gente que não frequenta o fórum, vim aqui faz uma conta só para divulgar o canal e depois some. Na boa quer ter um canal bom? Os grandes canais não ficavam fazendo spams em fóruns e nem no própio youtube, então para começar bem o seu canal, já não fique criando spam em nenhum lugar, por que isso é muito irritante e é bem mais fácil de afastar as pessoas do que propriamente atrai-las.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi seu video do GunZ The Duel, muito bom.

Jogava há uns 6 anos atrás e eu era muito bom (a modestia parte).

Você só fica fazendo RS, HS e DBF, além de ser muito runner. Por isso que perdeu uma partida lá.

Odeio runners.

Registro
    22-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Vi seu video do GunZ The Duel, muito bom.

Jogava há uns 6 anos atrás e eu era muito bom (a modestia parte).

Você só fica fazendo RS, HS e DBF, além de ser muito runner. Por isso que perdeu uma partida lá.

Odeio runners.
    hahahaha po, cara... tpo, eu sou lider do melhor clan da america latina no gunz... ainda estou invicto no server, tanto em x1 como em clan war... mas morrer 1 vez ou outra é normal haha obrigado ae pelas dicas e por ter gostado do video!
    vou postar clan wars ao vivo a partir de amanhã! uma por dia, contra clans gringos muito bons... dá uma olhada lá =)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    É que já estamos cansados de ver gente que não frequenta o fórum, vim aqui faz uma conta só para divulgar o canal e depois some. Na boa quer ter um canal bom? Os grandes canais não ficavam fazendo spams em fóruns e nem no própio youtube, então para começar bem o seu canal, já não fique criando spam em nenhum lugar, por que isso é muito irritante e é bem mais fácil de afastar as pessoas do que propriamente atrai-las.
    Onde está a opção "Curtir"?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imune Ver Post
    hahahaha po, cara... tpo, eu sou lider do melhor clan da america latina no gunz... ainda estou invicto no server, tanto em x1 como em clan war... mas morrer 1 vez ou outra é normal haha obrigado ae pelas dicas e por ter gostado do video!
    vou postar clan wars ao vivo a partir de amanhã! uma por dia, contra clans gringos muito bons... dá uma olhada lá =)
    Eita, passa ai mais info sobre o clan! Quero dar uma olhada.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem de MW3?

Publicidade:

Permissões de Postagem