Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ed Em Luminera

Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ed Em Luminera

Eae gente,então eu exibir uma foto do set e dos lvls do meu chars Irmao Aldo

Então,eu queria saber oque eu devo faser agora que ja completei as 3 tasks das tarantulas,aonde devo upar.
    Tipo pq eu gosto de upar em lugar que eu me aventuro,não gosto de ser escravo do jogo ,vocês podem me dar uma dica?
    Oque eu devo faser?meu set ta bom pro meu lvl?
    Aceito todo tipo de dica.
    Obs:tava de Terra Boots pq tava caçando a tarantula.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora com as task só dando para fazer 3x não to muito ligado aonde você pode ir, mas pode tentar os undead de yalahar lá dá boa xp e boa grana tb.
    Pratice makes perfect, but obsession makes better.

Registro
    20-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

earth elemental so no exori flam, ja vi que se nao e dos que compra gold e se alguem fala mal do seu set e por que eles comprao gold ou tem main char

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo você sendo thief junto com aquele Sullivam Jimmy que teve cara de pau de postar um vídeo ridículo no youtube dele roubando de um coitado, vou te ajudar.

Se eu fosse você, dava uma runada no tempo livre, já que parece que você não aproveitou muito o 2x skill. Pode muito bem ir em uma tomb ou d-lair em ankh, earths de edron, necros em yalahar, inclusive mistrock ainda é opção.
    Tem tudo isso no Guia de Tutoriais para Druids!, tópico que você poderia ter encontrado facilmente.

Enfim, espero que tenha largado essa vida de comparsa de thief e tenha boa sorte.

(Sim, nosso amigo Irmao aí é/era - nunca mais o vi atuar - comparsa do Sullivam Jimmy que roubou um coitado e foi cara de pau o suficiente de postar um vídeo no youtube. Inclusive, Irmao, após um pouco de pressão, assumiu ser thief no World Chat em Luminera... Sem mais.)
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    04-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runa umas ava e vai Cyc em Mistrock...

Publicidade:

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo falar pra voce oq eu fiz no meu druid depois de ter feito as tasks de tarantula, faz postman runa avalanche e faz task de minotaur.

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu se fosse você pegava GFB ia Tumba vampire ;D lá da uma exp boua ^^ peguei do 38 até 45 lá , mas cuida 2 vampire vai te dar uma wast

Citação Postado originalmente por Underfast Ver Post
    Runa umas ava e vai Cyc em Mistrock...
    Mano Avalanche ? cyclops é fraco contra Terra então era melhor runar stalagmite ( acho que é assim que se escreve, e uma avalanche de terra ) vai ser bem melhor doque avalanche .
    Última edição por Seeco; 24-05-2012 às 23:05.
    ALL Hail the King!

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quizer runar rune, mais rune Stoneshower rune, como nosso amigo disse, 'avalanche' de tera, Stalagmite é uma Hmm como se fosse exori tera.

E vá mistrocks, ou vá undeads yalahar -1, só cuidaq tem 1 ds lá no meio dos bixo q pode encrencar com +3 crypts.

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara se tiver um bloker uma boua é hight lizards, eu tenho um druid tbm com esse lv e fui lizards com um amigo e a hunt deu muito certo, um lv a cada 30 min. mais ou menos
    com xp bonus!!
    Just another Knight...

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordinhosensual Ver Post
    olha cara se tiver um bloker uma boua é hight lizards, eu tenho um druid tbm com esse lv e fui lizards com um amigo e a hunt deu muito certo, um lv a cada 30 min. mais ou menos
    com xp bonus!!
    se não me engano o post é de 3 meses atras mano =s

Publicidade:

http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem