Tinha um bot level 75 nos dragons de edron, ai eu fui com minha maker lá e fiquei usando ele como bloker, upei 1 level e meio, fiquei roubando também o loot dele, peguei uma boa grana, quando cansei decidi mata-lo.
Então armei a seguinte "trap":
Ficamos pouco mais de 1 hora nessa parte, eu cansei, deixei o char batendo e sai da frente do computador, de tempos em tempos eu voltava para dançar com meu char e não ser kikado pelo sistema "anti-afk" (aquele de ficar 15 ou 16 minutos parado é kikado).
Uma hora quando fui dançar com meu char, vi que o cara tinha escapado, então sai da cave dando exiva nele, que me levou até aqui:
Onde trapei ele com os fire elementals e fiquei atacando ele fazendo ele gastar todos os pots que ele tinha acabado de comprar.
No total deu quase 2 horas de ataque, sendo que ele usava 2 MP pra cada 6 exura ico, ele gastou MUITO pot, foi salvo pelo Server Save (como podem ver na segunda SS, o horario)
E valeu a diversão, pois ele me fez parar de jogar para preparar algo pra comer que eu tava morrendo de fome mas tava com preguiça de ir arrumar algo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação