Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeiro RP << Triste volta pra casa >>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro RP << Triste volta pra casa >>

Eu sei que n ta muito bom, so to postando ake pra os krinhas ae me darem dicas de onde eu melhorar e talz.. ^^ sem xingamentos plx :S

~~ Capitulo 1 ~~
    Triste Volta pra Casa

Mais um dia como outro qualquer em Tíbia, o tempo estava agradável para a caça e Alguns aventureiros aproveitaram e isso foram fazer, ao Lado de Kazzordoon estavam 3 Jovens guerreiros Caçando Dragões, Algro os Combatia Corpo a corpo esquivando de suas investidas e lhe atacando com sua espada de fogo, da Mesma forma Renata batalhava contra os Dragões, já Martins atirava suas Runas de Mísseis mágicos um pouco mais afastado, assim eles derrotaram vários Dragões em buscas de Recompesas, porem nada conseguiram, em meio a caçada Renata fica meio que paralisada e Abatida, então Algro pergunta
    - O que esta acontecendo Neta?
    - Não sei vovo, estou sentindo que algo ruim Aconteceu, quero voltar pra casa
    - Está bem, vamos voltar, estou ficando cansado já, estamos aqui a horas..
    Então os 3 seguiram para as fazendas de Kazzordoon onde moravam, la chegando viram um grande tumulto, fazendo circulo em algo que eles não conseguiam ver, o coração de Renata foi ficando cada vez mais dolorido e apertado, então ela finalmente descobre o por que toda aquela agonia... ela vai penetraando ate chegar ao centro do circulo, e vê seu noivo ali no chão, morto, Cyroz parecia ter sido atacado por algum tipo de Espada muito afiada, pois estava com um enorme corte vertical em seu tronco, havia muito sangue.. as pessoas estavam atormentadas com tudo que estava acontecendo, quando derrepente ao olhar pro Lado Algro vê sua Filha vepata com um Corte no Braço, sentada e encostada na parede segurando um pedaço de pano contra o ferimento, entao ele foi ate sua filha e disse
    - Por que isso?? O que aconteceu?? Quem matou o Cyroz? Quem te atacou?
    - Pai, eu não o conhecia, foi apenar 1 guerreiro usando uma armadura mto reforçada, e tinha um capacete no qual não pude ver seu rosto
    - Mas por que ele atacou vocês? O que esta acontecendo aqui?
    - Eu não sei bem, ele chegou atacando eu tentei me defender e tomei uma pancada muito forte fiquei meia zonza encostada aqui, nada pude fazer quando ele e seus 2 aliados levaram Lina e Ying que estavam em casa, despreparadas para qualquer batalha, foi ai que o Cyroz tentou ajudar...mas ao preparar a primeira runa de Morte Súbita (SD =p) para lançar sobre o inimigo foi atingido pelas costas... foi fatal
    - O QUE? ELES LEVARAM LINA E YING?
    - Sim, Não sei pra onde foram, eles arrombaram a porta de casa a as levaram com eles...
    Algro ao ouvir aquilo fica anestesiado e encosta na parede... Martins estava perto e também escutou o que tinha acontecido mais tomou uma providencia diferente... Correu ate em casa, notou que estava tudo muito atrapalhado, cadeiras caídas frutas no chão, então ele avistou um papel amaçado com algo escrito então começou a Ler “Se quer ver sua irmã e sua esposa outra vez, terá que me matar primeiro, em um duelo, se você vencer como recompensa elas voltarão salvas para os seus braços, caso seja derrotado elas morrerão para que ate depois de morto você sinta culpa pela morte das pessoas que mais ama... ah.. antes tenho que dizer que formei alianças, estou no trono de Orc king.... sim eu o matei.. te espero aqui... isso se você chegar vivo... adeus” ao terminar de ler a carta Martins a leva ao destinatário real.
    Após a leitura , Algro com um ódio no olhar se erque disposto a enfrentar o mundo que seja para destruir esse ser que o desafia, assim sendo coloca seus equipamentos e alguns suprimentos dentro de uma mochila e se prepara para a jornada mais difícil de sua vida... acompanhado por Renata e Martins..

To be continued. =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... a história parece que vai ficar legal, só tenta descreve um pouco mais as personagens e presta um pouco mais de atenção na escrita. Mas o RP tá ficando bem legal...

Falou, graal
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 2
    O inicio da Busca

Assim se da inicio a Jornada em busca deste inimigo misterioso, e para o resgate de Lina e Ying, o olhar de Renata parecia perdido, ela ainda estava em estado de choque, mas quis ir de qualquer forma, Algro e Martins estavam mais decididos, pareciam dispostos a destuir tudo que se opusesse em seus caminhos, quando estavam saindo da cidade de Kazordoon escutam uma voz
    - Eiii, eu também vou, não quero me sentir mais inútil, não consegui salva elas aqui, agora vou com vocês – disse Vepata
    - Você esta machucada, é melhor ficar aqui, não quero que você se machuque mais minha filha...
    - Deixe a garota ir, se ela sente que tem condições não podemos abrir mão de reforços, Orc Fortress e muito perigoso, quanto mais em nosso grupo tivermos melhor será – disse Martins
    - Ok, vamos, não podemos perder tempo
    Então saíram os 4 de Kazordoon em Direção a Orc Fortress, os 4 andavam com passos rapidos e decididos, o cansaço parecia não os afetar, o sol já estava se pondo, eles teriam que passar a noite em meio a floresta, eis que surgem vários seres com pele amarronzada e olhares nada amigáveis, um grupo de trolls seguravam maças estavam prontos para começar o ataque sobre os 4 (trolls em Historias não morrem com 1 porrada huaauh) Algro pega sua espada de fogo e fica em Posição de Luta, Vepata e Renata também sacam suas respectivas espadas, martins fala as palavras mágicas “Utamo Vita” e fica envolto com uma baixa áurea meio azulada, parecia que agora Algo protegia seu corpo, os trolls partem para cima dos Guerreiros, Martins da uns passos para trás, Algro coloca seu Crow Shield na frente do Corpo para se defender da primeira investida, que vem poucos segundos depois 2 trols o ataca ao mesmo tempo, do primeiro ele se defende com o seu escudo e da segunda ele se desvia com reflexo, ao mesmo tempo que devia do ataque do segundo troll com sua espada faz um movimento rápido no qual faz rasgo mto grande no troll porem o troll se regenera rapidamente... e volta para a Batalha, ao lado Vepata com Seu Dragon Hammer ataca um dos troll que cai, ao cair ele so pode sentir sua cabeça sendo estraçalhada por outro golpe de Vepata, que corre para 1 dos 2 trolls que atacavam seu pai, Renata travava um duelo mais disputado com o outro troll no qual acerta um forte golpe em seu braço, ela da um grito de dor... mas continua batalhando, ela Roda Sua Morning Star (da pra rodar, tem uma correntinha) e acerta em cheio do lado da face do troll que cai no chão e Não volta Mais.. o troll que foi para cima de Martins, que estava totalmente calmo, não estava segurando nenhuma arma nem escudo, o troll lhe desfere o primeiro ataque, e parece que o ataque e amortecido por algum tipo de barreira, assim não o ferindo.. Martins vê o troll que estava a sua frente, da um sorriso no com o canto da boca e diz as palavras “Exevo vis lux” derrepente um Risco reto de fogo surge do corpo de Martins acertando o troll que não resiste as queimaduras e morre, Vepata chega em 1 Dos trolls que atacavm Algro com uma investida de corpo, para que o troll caísse no chão, e assim foi feito, e novamente ela com o Dragon Hammer destruiu a cabeça do troll... Algro estava duelando com o Ultimo troll que ao ser Atravessado pela espada de fogo começa a ser carbonizado a exemplo do seu amigo... Uma batalha fácil, porem exaustiva.. o sol já estava se pondo, e ali mesmo eles resolveram acampar durante a noite... que passou normal..
    Ao amanhecer os aventureiros comem algumas frutas que trouxeram em suas mochilas e continuaram andando em direção a Orc Fortress, depois de algum tempo de caminhada eles avistam de bem longe 1 Grande torre, era a torre de Guarda da fortaleza....

To be continued =p

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Assim se da inicio a jornada..." ...pokemon?!?!?! oO
    zueira
    tah interessante,mas tpw esses kras SAO MTO ESCROTOS!!!O VELHOTE TEM UM CROWN SHIELD!?!??!?!AONDE Q UM VOVO TEM FORCA PRA CARREGAR UM CROWN SHIELD?!?!?! :yelrotflm
    krai manow,esse velhote eh torado ,ou bate mto em casa .... oO
    acredito eu q o kra q esquestrou os tiozinhos lah ,deve ser o CAPETA...

"...Orc Fortress..." manow naum escreva as coisas em ingles ,pq nois eh brasileiro, ai fik mto feio em ingles,frago?

:* na bunda

OBS:esperandu pelo proximo cap ^_^
    Última edição por Humoohai; 30-06-2005 às 17:16.
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 3
    Benditos Anjos

O Destino estava perto, ainda que eles estejam um pouco distantes da grande fortaleza o medo Já dominava seus corpos, Gritos de raiva ecoavam dakela direção, as o vendo um pouco mais forte passando através das arvores secas faziam um barulho tenso, deixando aquele clima apreensivo, porem eles sabiam que se queriam Ying e Lina de volta teriam que enfrentar ate memo a grande fortaleza dos orcs, então começaram, mudos, a andar ate a Fortaleza, chegando mais perto notavam barulhos de metais se debatendo, gritos, urros de orcs, por detrás de uma moita eles viam saindo pelos portões principais algumas expedições, com orcs muito bem equipados, Alguns sobre seus Lobos de Guerra, entrar ali seria muito mais difícil do que parecia, porem eles presisariam tentar...
    - Como entraremos la?? Pergunta vepata
    - Não sei, mas eu entro la e tiro as 2 nem que custe minha vida... (algro)
    - Hmm... acho que tenho uma idéia.... (Martins), olhem isso...
    - “” Utevo res Ina Orc Warlord”
    Após Pronunciar esta palavra Martins começa a modificar sua forma, ate que sua aparecencia e de um Orc muito forte, com a pele bem deformada, demonstrando muitas batalhas, varias cicatrizes em seu corpo.
    - Hmm... o que você pretende fazer? (Renata)
    - Hehue.. você não pensa em tentar entrar la assim... pensa? (Algro)
    - Sim, é nossa única Alternativa, vou entrar e gritar que a Invasores ao sul, com alguma sorte o portão ficará livre..
    - Mas eles não falam nossa língua, como você vai conseguir ou tentar conseguir isso? (Vepata)
    - Hum, quando eu era aluno da escola Arcana de Edrom, aprendi a falar alguma Línguas, como as de Orc, Draconico e a Língua dos gigantes.. (Martins)
    - Vejo que essa pode ser a única saída, 4 é muito pouco para enfrentar um exercito.. (Algro)
    - Hm estou Indo, não posso ficar assim o dia inteiro, essa mágica se desfaz com um tempo.(Martins)
    - Ok, tome estas 4 Runas de Grande reavitalização, caso você presise. (Algro)
    - Fui, que Uman (deus de tíbia) esteja comigo..
    Assim Martins parte em direção a fortaleza parte demonstrando confiança, mas ele mesmo sabia que as chances dele voltar dali seriam remotas, mínimas... ele consegue chegar até o portão sem sequer ser notado, muitos orcs o viram, mas de nada ficaram desconfiados, ele se posiciona na torre e grita (Língua dos Orcs)
    - Invasores ao Sul, atravessando o lago, premparem-se e vão, antes que cheguem aqui, nosso mestre não ficaria nada contente...
    Para a surpresa de Martins a grande Maioria dos Orcs foram ao Sul da Fortaleza, apensa sobrando uns 3 Orcs Guerreiros, Martins então pega 2 Runas de Morte Súbita e Lança sobre 2 dos 3 Orcs, que ao receberem a mágica das runas são automaticamente mortos, o terceiro ao tentar correr e Barrado ao ver Algro Renata e Vepata em sua frente, e tambem e derrotado por um golpe letal de Renata.
    Já Dentro da entrada da Fortaleza, eles sabiam que tinham que apenas chegar a Ultima sala, localizada bem ao final, la estaria o inimigo, então agiram depressa andando pelos corredores estreitos da fortaleza, Martins já tinha voltado a sua forma normal, andaram pouco tempo, então encontraram uma sala circular, pela janela se via ao lado vários orcs em treinamente, um líder comandando seus treinanmentos com machado, alguns lugares tinham arenas com batalhas até a morte, eles não podiam perder tempo olhando, e sim tinham que agir, eles estavam saindo pelo corredor oeste da sala circular, so não notaram que atrás haviam 3 Orcs com Grandes machados, andando sorrateiramente para ataca- los, os 3 orcs se preparam para o ataque covarde a eles, até que, uma Flexa atravessa a cabeça de um Orc, uma explosão mata um segundo orc, o o outro é achatado por um poderoso golde de um Martelo de Guerra...
    - Os Humanos também sabem ser covardes (Zorppo / Paladino)
    - Sim, mas nós so em casos necessário (Letícia / Sorercer )
    - Salvei Sua vida PAPAIIII ( Juju / Knight)
    Sem dar tempo dos guerreiros agradecerem Algro, Renata Vepata e Martins Olham com medo a porta que eles entravam, um grande grupo de orc invadiram a sala e assim por todas as portas, Oeste, Norte, Sul ...... os fechando no centro da sala, sem terem saída...

To be continued... =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem