2005 é do inter
abçs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
2005 é do inter
abçs
sAUHSUAhusa
Mano, o botafogo ta terminando o ano sem mandar o técnico embora, fez a melhor contratação do ano no campeonato, tá com um atacante fazendo chover e um goleiro de seleção.
Só precisa gastar mais um trocado pra formar um ótimo time. Além do mais o Osvaldo vai dar sequência no trabalho que vem fazendo esse ano.
Prevejo fluminense sendo o melhor na fase de grupos e perdendo na primeira fase eliminatória igual o cruzeiro em 2011 e entrando em crise
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Caraca, esse time do náutico tem muita raça, correm demais, marcam bem.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia




EU ACHO QUE APARECI NO GE DO RJ HUEHUEHUHEHUEHU
NA PARTE DE GERAL TENTANDO EMPURRAR OS SEGURANÇAS PRA ENTRAR NA TRIBUNA, EU TAVA LOGO NA ENTRADA AJUDANDO UASHEHAUSEUAUHASUEHASE FODA QUE A IMAGEM NAO DURA NEM 3 SEGUNDO DIREITO =[
EM TEMPOS:
"é ter tranquilidade e...
Paciencia, vamo la, vamo embora" - Richarlysson.
po impressao minha ou a midia ta meio morna com o campeao desse ano ?
Parabens ao Cruzeiro que finalmente vai ficar no Top 10 do BR.
Desde 2009 não consegue.
Vai troxa.F&A
Apesar de todas as desavenças com os tricolores durante meses e meses, no final das contas foi legal a "rivalidade" que se formou. Começou com o Galo quebrando geral e liderando isolado por inúmeras rodadas, e terminou com o Fluminense assumindo a ponta na segunda metade e não largando mais. Inegável que foi o time mais eficiente do campeonato.
Mas ainda voto na anulação do título. Se o Atlético venceu o primeiro turno e o Coritiba tende a ser o provável melhor aproveitamento do segundo, o tri do tricolor carioca deveria ser suspenso imediatamente, e a glória do Campeonato Brasileiro de 2012 ser disputada em uma final entre Atlético e Coritiba.
Vou gravar um DVD, enviar um fax à CBF e propor essa ideia.
Luiz, chegou a cogitar a ida a Presidente Prudente?