Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Net Down Redusida.

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

cabei de cair
    tava com 3 vamps e 5 brides
    meu coraçao disparou
    reconectei logo que apareceu a tela de chars
    qdo voltou os bixos me ignoraram e só pude ataca-los alguns segundos depois

hehehe, acho q melhoraram o sistema hein XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    cabei de cair
    tava com 3 vamps e 5 brides
    meu coraçao disparou
    reconectei logo que apareceu a tela de chars
    qdo voltou os bixos me ignoraram e só pude ataca-los alguns segundos depois

hehehe, acho q melhoraram o sistema hein XD
    Parece que melhorou mesmo.
    Só uma coisa que não quis testar: quando eu caio, o sistema funciona e eu volto sendo ignorado e sem poder atacar. Até aí tudo bem.
    Mas ao me mover os monstros me atacam novamente... mas eu ainda não posso atacar, será?

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Dominó Ver Post
    Parece que melhorou mesmo.
    Só uma coisa que não quis testar: quando eu caio, o sistema funciona e eu volto sendo ignorado e sem poder atacar. Até aí tudo bem.
    Mas ao me mover os monstros me atacam novamente... mas eu ainda não posso atacar, será?
    Se você andar ai sim eles provavelmente voltam a te atacar e você precisa esperar os 10 segundos (pelo menos aqui está assim, das 3 vezes que fui kickado)... mas se ficar parado eles te ignoram completamente, ontem caiu nos orcs de thais, gelei porque eu estava matando um orc berserker (detalhe com um lvl 17), certeza que ia morrer pois aquela desgraça batia 100+ fácil em mim, quando voltei fiquei sem poder atacar ele e ele me ignorando, já sabia dessa que não podia andar se não ele voltava a me atacar, coloquei stealth ring e matei ele o/

E outra coisa, se você for kickado em uma dragon lair por exemplo, mesmo os dragons te ignorando eles continuam soltando fire waves randomicamente, e se elas te acertarem dão dano normalmente, então, levei net down em DL com meu knight lvl 55, e quando reloguei estava red hp, fiquei esperando os 10 segundos passar enquanto healava até o DL se afastar do meu campo de visão, mas mandou uma wave lá de trás antes desses 10 segundos acabar e eu quase fui pro templo...
    Última edição por specail; 20-05-2012 às 23:17.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No último patch (9.53) do cliente o sistema que foi implantado no Spring Patch foi ajustado exatamente para tornar essa detecção mais rápida.

Dessa forma, o sistema que faz com que os bixos ignorem o jogador que é desconectado é ativado mais rápido aumentando as chances de sobreviência. Há poucos dias eu mesmo fui salvo enquanto mata 3 Dragons e 2 Hatchlings.

Sobre usar essa técnica pra matar: É possível, mas se o cara é capaz de lurar, dar exit é a maneira mais idiota de fazer os bixos virarem. Primeiro que ele pode muito bem correr ou usar walls (em opt pvp) pra fazer os bixos virarem. Segundo que depois de ser ignorado por 30 segundos, o jogador será visível pelas criaturas novamente, ou seja, se ele matar o alvo vai ficar vísivel por 10/20/30 segundos novamente (mage/paladin/knight) e pode muito bem morrer nesse tempo, já que os bixos estarão mais perto.

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    E outra coisa, se você for kickado em uma dragon lair por exemplo, mesmo os dragons te ignorando eles continuam soltando fire waves randomicamente...
    Isso não é exatamente verdade. As criaturas só atacam se houver alguém no campo de visão delas, então se você estiver sozinho no local elas não vão soltar waves nem nada. Se, por acaso, tiver alguém por perto, aí sim pode ser que um ataque de área pegue em você, sendo que ele vai causar dano normalmente.

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei isso faz um tempo ja,sempre que to levando kick ou minha net ta caindo 90% das vezes eu volto no mesmo lugar e os monstros ficam rodando sem me atakar como se eu n estivesse la.Algumas vezes eu até chego a logar mesmo com battle.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Conexão TIBIA - NET VIRTUA
    Por AZRLZ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 20-05-2012, 16:09
  2. Tecnologia | Net Virtua 10mb é bom?
    Por Lord Destruction no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 19-05-2012, 00:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2005, 22:40