Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tibia versão OLDTIME 7.1~7.6

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia versão OLDTIME 7.1~7.6

Só eu, ou vocês também sentem saudades, de quando eram poucos botters?

O tibia era sobre, ter agilidade, não agora que é só segurar um botão e heala tudo.

Não que todos usam bots, antigamente que agente não sabia, fazia amigos e ia para as quests, acabávamos morrendo kkkk, só eu que sinto saudades desses tempos oldtimes ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa fazer 2 tópicos por dia falando de bots cara? Meu deus , existem milhões de tópicos falando de old times , que era melhor sem bot...

Que era todo mundo sabe , mas old times tinha bot tambem , e muita gente usava cara , era pouco comparado aos que usam hoje em dia , mas ao numero de players que tinha na epoca era muitos botters que existiam..

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Só eu, ou vocês também sentem saudades, de quando eram poucos botters?
    @SkeQ

Cara, aprende a ler, vai estudar, e depois comentar ok?

Eu falei só sobre botters? eu só falei da graça que era jogar.
    Última edição por Sero; 18-05-2012 às 20:23. Razão: trecho ofensivo retirado, cuidado com as regras!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente tem vários já tópicos sobre o assunto. A galera vive criando tópicos pra falar disso. Isso já mostra o quanto sentem saudades dos tempos antigos, hahaha.

Enfim, talvez você não saiba disso por estar chegando no fórum agora, mas é só dar uma olhadinha nessa página, e nas outras, pra ver quantos tópicos falando sobre bots e old times são criados. Um por semana, ou mais até.

Mas tente pegar mais leve com os comentários, pois palavrões e comentários ofensivos podem ser punidos... você não quer começar no fórum levando alerta, né?

Leia as regrinhas e tals... e seja bem vindo!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto saudade a temática do game naquele tempo, só isso.

O Tibia evoluiu muito e que bom... Não podemos nos cegar a tecnologia por meia duzia de trapaceiros.... Prefiro pensar que, mesmo que tenha crescido o Nº de booters, melhorou o acesso ao jogo, os gráficos, alguns sistemas que pra mim são benéficos como a skill bar, market, aumento das áreas de caça, criação de novos monstros, etc..etc..

Infelizmente qnd se lida com a raça humana estamos sujeitos a lidar com trapaceiros, desonestos e covardes.... Mas não é justo inibir o crescimento de quem está disposto a jogar limpo por isso.

Publicidade:

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Realmente tem vários já tópicos sobre o assunto. A galera vive criando tópicos pra falar disso. Isso já mostra o quanto sentem saudades dos tempos antigos, hahaha.

Enfim, talvez você não saiba disso por estar chegando no fórum agora, mas é só dar uma olhadinha nessa página, e nas outras, pra ver quantos tópicos falando sobre bots e old times são criados. Um por semana, ou mais até.

Mas tente pegar mais leve com os comentários, pois palavrões e comentários ofensivos podem ser punidos... você não quer começar no fórum levando alerta, né?

Leia as regrinhas e tals... e seja bem vindo!
    Obrigado, mais estressa as vezes, falar e o cara não lê, e vem falar pra ganhar mensagem e floodar.

Não me aguentei, mais vou tentar me acalmar, kkk.

Obrigado e bom dia :]

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Não me aguentei, mais vou tentar me acalmar, kkk.
    uau ele vai se acalmar

Sinto falta do 7.3, invisible no level 15, SD no level 20 blablablabla, minha esperança ainda é um servidor OFICIAL antigo.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuant Ver Post
    Eu sinto saudade a temática do game naquele tempo, só isso.

O Tibia evoluiu muito e que bom... Não podemos nos cegar a tecnologia por meia duzia de trapaceiros.... Prefiro pensar que, mesmo que tenha crescido o Nº de booters, melhorou o acesso ao jogo, os gráficos, alguns sistemas que pra mim são benéficos como a skill bar, market, aumento das áreas de caça, criação de novos monstros, etc..etc..

Infelizmente qnd se lida com a raça humana estamos sujeitos a lidar com trapaceiros, desonestos e covardes.... Mas não é justo inibir o crescimento de quem está disposto a jogar limpo por isso.
    Verdade. Mais é bom relembrar o passado, coisa que eu não tive, comecei o tibia na 7.6, mais nem lembro, faz anos mtos anos, eu lembro de quando eu jogava ot 7.6-

Mais pelomenos o que resta é os bons momentos.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez vai a resposta , com ou sem hotkey , qualquer player que se mantivesse ativo ou tivesse jogado boa parte do período entre os updates , não iria afetar muita coisa amigo , ia HEALAR TUDO , ou etc e etc , ia ser ágil do mesmo jeito .

Bota na cabeça que junto com o game , evoluíram os players , e até os botters amigo . Estamos em 2012 , não mais em 2006 . 2007 . Chega de saudosismo .

<EDITADO PELA MODERAÇÃO>
    Última edição por Serafan; 21-05-2012 às 02:03. Razão: Usuário alertado por apologia à servidores piratas.
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, você vai lembrar, relembrar e pensar que aqueles foram os melhores momentos do jogo, mas na verdade é que aquela magia toda do início já passou. Pra muitos players novos o Tibia é um excelente jogo do jeito que está e pra nós de épocas atrás ele era melhor. Acho que é assim mesmo, o jogo evolui, o tempo passa e as coisas mudam. O melhor que você pode fazer e relembrar aquela época e dar boas risadas das noobadas que você fez com seus amigos. É isso que eu penso.
    Hehe
    Abraços.

Publicidade:

Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Votação sobre os graficos do Tibia
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-04-2005, 16:39
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55
  5. Onde eu pego o Tibia Cam p/ versão 7.4 ?
    Por Dedo Verde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 16-12-2004, 00:26

Permissões de Postagem