Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [Hacked - Tibiacast] Como Prosseguir?

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [Hacked - Tibiacast] Como Prosseguir?

Então pessoal...como estão?
    Eu poderia estar melhor se não tivesse logado meu char depois de 1 semana e estivesse pelado shsuashasuhasuh.
    Mas não estou aqui para lamentar...passou...me dei mal e chorar aqui não vai resolver.

Pessoal da Guild pode me ajudar,ainda tenho premmy e agora é bola para frente.
    Primeiro Hack na vida.

Mas minha pergunta é...
    Ok,tomei hack foi o Tibiacast...Até ai de buenas.
    Desinstalei o Cast/Tibia para não ter vestígios deste suposto KL,passei Antí Virus,Anti Spy,removedor de malware,combofix e tudo mais.

Existe chance dessa COISA (para não falar outra coisa) ainda estar no PC?

Não posso formatar...é meu HD com trabalho e "backpear" 1TB é tenso.

Alguma sugestão?

Grato desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A chance existe, sim. O melhor mesmo é tu encarar esse backup de 1TB e jogar tranquilo.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O motivo do seu hackeamento com toda a certeza, não foi o TibiaCast.
    Mas você provavelmente entrou em um site com o endereço semelhante e não prestou atenção.
    Pesquisando o Tibia Cast no Google, você encontra os sites piratas na primeira busca, pois eles chegaram ao ponto de comprar anúncios.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erik Markovik Ver Post
    O motivo do seu hackeamento com toda a certeza, não foi o TibiaCast.
    Mas você provavelmente entrou em um site com o endereço semelhante e não prestou atenção.
    Pesquisando o Tibia Cast no Google, você encontra os sites piratas na primeira busca, pois eles chegaram ao ponto de comprar anúncios.

Não meu caro,não foi,nem se quer tenho visita em sites semelhantes e ja foi postado pelo "Dono" (ou seja la o quer for) do TibiaCast que sim,houve hackeamento e trocaram o arquivo da 3.0.46 por uma com KL.

Mas nao estou aqui para discutir isto,apenas para ter dicas de como deixar o PC seguro após fazer a limpa c/ todos os tipos de programas possiveis!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animix2007 Ver Post
    Não meu caro,não foi,nem se quer tenho visita em sites semelhantes e ja foi postado pelo "Dono" (ou seja la o quer for) do TibiaCast que sim,houve hackeamento e trocaram o arquivo da 3.0.46 por uma com KL.

Mas nao estou aqui para discutir isto,apenas para ter dicas de como deixar o PC seguro após fazer a limpa c/ todos os tipos de programas possiveis!
    não foi pelo tibia cast...nesse mês tive que baixar +- umas 10x o tibia cast...pois meu notebook estava dando problemas dai tive que formatar varias vezes...tbm sempre usei o tibia cast...2 anos direto e nunca aconteceu nada comigo...se vc não baixou outro programa e não baixou "merdas" não tinha KL no pc...algum RL seu foi na sua casa ? alguém sabia da conta? é isso...

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você baixou pelo tibiacast.com ou tibia-cast.com?
    E se não quer discutir o motivo do hack, porque o explicou?
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei não cara.
    Sou 100% contra usar essas merdas...estava até Retired,usando só cast para ver amigos jogando,ai loguei para ajudar um amigo...

Ter conta eu não passo/nunca passei para ninguém.
    Exatamente por isso achei super estranho logar meu char e ve-lo pelado,até demorei a suspeitar do Cast até vir aqui procurar algo.

E sobre o cast ... aqui a noticia.
    http://www.tibiabr.com/2012-04-23-pr...iacast-hacking

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Você baixou pelo tibiacast.com ou tibia-cast.com?
    E se não quer discutir o motivo do hack, porque o explicou?
    tibiacast.com
    E o meu não querer discutir é levar o tópico para este lado e se distanciar do "Ajuda para manter o PC Seguro".

Pq sendo ou não o cast,não vou usar mais o mesmo então queria deixar mesmo o pc seguro para poder voltar a jogar de buenas,sak's?

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi as noticias do TibiaBR referentes ao caso e hora nenhuma constatou-se que o TibiaCast era responsável pelos suposto hack em massa. Apenas acusações, boatos.

Se você tem alguma informação extra, algo que realmente responsabiliza o TC pelo hacking, por favor, compartilhe.

Voltando ao assunto principal do tópico.
    Se você removeu o problema não vejo possibilidade de ser hackiado de novo, há menos que você baixe o vírus novamente.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi só o povo reclamando...
    mas BTW.

Exclui qq arquivo malicioso que estivesse,terminei de passar o Spybot e o Webroot agora ... e nada!
    Mudei a senha,e torcer agora.
    Bora refazer grana que foi o que perdi...
    Cabeça levantada e bola para frente.

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Já vi as noticias do TibiaBR referentes ao caso e hora nenhuma constatou-se que o TibiaCast era responsável pelos suposto hack em massa. Apenas acusações, boatos.

Se você tem alguma informação extra, algo que realmente responsabiliza o TC pelo hacking, por favor, compartilhe.

Voltando ao assunto principal do tópico.
    Se você removeu o problema não vejo possibilidade de ser hackiado de novo, há menos que você baixe o vírus novamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying