Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: [Ticker] Server Save Prolongado

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MassKicks em Honera.

eu sabia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solomon Kany Ver Post
    Acho lindo isso! A CIP sabia o tempo todo que não tinha nada solucionado e ainda assim fez Double EXP e Double Skill Training antes de arrumar, ao invés de assumir que não tinha nada pronto, dá um jeito nessa #$%&@# e aí sim quando tudo estivesse normalizado faria um período com Double EXP e Double Skill Training equivalente ao tempo que demorou pra arrumar. Mais acréscimo do tempo de PA proporcional ao tempo que demorou pra arrumar tudo! CIPSOFT, não queremos pedidos de desculpas nem esmolas! Queremos o que é realmente justo! Minha PA é de 360 dias, agora imaginem quem colocou a de 30 dias, o quanto não aproveitou da PA!
    Concordo plenamente e praque bota premy account se não da pra upar nesse
    double Exp? morri em torno de 4 a 5 vezes! nem da pra treiner tbm porque kika de 2 em dois minutos deveria fazer double Exp depois de resolver esse poblema.
    mas sei que a cip soft quer asegurar os plays jogando e botando premy porisso fez double Exp com todo esse poblema.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solomon Kany Ver Post
    Acho lindo isso! A CIP sabia o tempo todo que não tinha nada solucionado e ainda assim fez Double EXP e Double Skill Training antes de arrumar, ao invés de assumir que não tinha nada pronto, dá um jeito nessa #$%&@# e aí sim quando tudo estivesse normalizado faria um período com Double EXP e Double Skill Training equivalente ao tempo que demorou pra arrumar. Mais acréscimo do tempo de PA proporcional ao tempo que demorou pra arrumar tudo! CIPSOFT, não queremos pedidos de desculpas nem esmolas! Queremos o que é realmente justo! Minha PA é de 360 dias, agora imaginem quem colocou a de 30 dias, o quanto não aproveitou da PA!
    +rep

Seu post devia ser impresso e colado na parede da cipsoft, PURA ENGANAÇÃO essa double xp, só deram pros players não abandonarem o jogo, mas quem é CONSCIENTE sabe que essa double xp nao veio em consideração a nós, e sim pra nos manter distraídos enquanto dança o samba do crioulo-doido com os kicks, pra quem só caça minotauro, bug, até cyclop essa double xp caiu como uma luva, porque que se dane os kicks, se cair não morre, agora eu vou ter que me sujeitar a ir dividir cave de cyclop com level 30? Uau, vou fazer rios de xp dropando Halberd

lamento pela sua p.a de 360 dias, eu to perdendo a de 30 e já to puto da cara, se fosse de 360 nem sei como eu ficaria
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    21-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ooops

ii gente to achando que a tentativa foi boa.. ate que durou bastante tempo sem kicks.. mas agora ja tá que tá de novo =( tomara q a cip consiga de fato acabar com esses kicks.. só nos resta rezar.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    +rep

Seu post devia ser impresso e colado na parede da cipsoft, PURA ENGANAÇÃO essa double xp, só deram pros players não abandonarem o jogo, mas quem é CONSCIENTE sabe que essa double xp nao veio em consideração a nós, e sim pra nos manter distraídos enquanto dança o samba do crioulo-doido com os kicks, pra quem só caça minotauro, bug, até cyclop essa double xp caiu como uma luva, porque que se dane os kicks, se cair não morre, agora eu vou ter que me sujeitar a ir dividir cave de cyclop com level 30? Uau, vou fazer rios de xp dropando Halberd

lamento pela sua p.a de 360 dias, eu to perdendo a de 30 e já to puto da cara, se fosse de 360 nem sei como eu ficaria

Eu caço cyclops desde o level 15, eu também reclamo de dividir cave com level 60+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. [Ticker] Server save prolongado hoje!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2012, 09:31
  3. [Ticker] Server save prolongado
    Por Beowalf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2012, 18:35
  4. [Ticker] Server save de hoje será estendido!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2012, 14:18
  5. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16

Permissões de Postagem