MassKicks em Honera.
eu sabia.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MassKicks em Honera.
eu sabia.![]()
Concordo plenamente e praque bota premy account se não da pra upar nesse
double Exp? morri em torno de 4 a 5 vezes! nem da pra treiner tbm porque kika de 2 em dois minutos deveria fazer double Exp depois de resolver esse poblema.
mas sei que a cip soft quer asegurar os plays jogando e botando premy porisso fez double Exp com todo esse poblema.![]()
+rep
Seu post devia ser impresso e colado na parede da cipsoft, PURA ENGANAÇÃO essa double xp, só deram pros players não abandonarem o jogo, mas quem é CONSCIENTE sabe que essa double xp nao veio em consideração a nós, e sim pra nos manter distraídos enquanto dança o samba do crioulo-doido com os kicks, pra quem só caça minotauro, bug, até cyclop essa double xp caiu como uma luva, porque que se dane os kicks, se cair não morre, agora eu vou ter que me sujeitar a ir dividir cave de cyclop com level 30? Uau, vou fazer rios de xp dropando Halberd
lamento pela sua p.a de 360 dias, eu to perdendo a de 30 e já to puto da cara, se fosse de 360 nem sei como eu ficaria
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

ii gente to achando que a tentativa foi boa.. ate que durou bastante tempo sem kicks.. mas agora ja tá que tá de novo =( tomara q a cip consiga de fato acabar com esses kicks.. só nos resta rezar.
![]()