Postado originalmente por
Solomon Kany
Acho lindo isso! A CIP sabia o tempo todo que não tinha nada solucionado e ainda assim fez Double EXP e Double Skill Training antes de arrumar, ao invés de assumir que não tinha nada pronto, dá um jeito nessa #$%&@# e aí sim quando tudo estivesse normalizado faria um período com Double EXP e Double Skill Training equivalente ao tempo que demorou pra arrumar. Mais acréscimo do tempo de PA proporcional ao tempo que demorou pra arrumar tudo! CIPSOFT, não queremos pedidos de desculpas nem esmolas! Queremos o que é realmente justo! Minha PA é de 360 dias, agora imaginem quem colocou a de 30 dias, o quanto não aproveitou da PA!
+rep
Seu post devia ser impresso e colado na parede da cipsoft, PURA ENGANAÇÃO essa double xp, só deram pros players não abandonarem o jogo, mas quem é CONSCIENTE sabe que essa double xp nao veio em consideração a nós, e sim pra nos manter distraídos enquanto dança o samba do crioulo-doido com os kicks, pra quem só caça minotauro, bug, até cyclop essa double xp caiu como uma luva, porque que se dane os kicks, se cair não morre, agora eu vou ter que me sujeitar a ir dividir cave de cyclop com level 30? Uau, vou fazer rios de xp dropando Halberd
lamento pela sua p.a de 360 dias, eu to perdendo a de 30 e já to puto da cara, se fosse de 360 nem sei como eu ficaria