Postado originalmente por
EleonorRF
Não pira velho, o que acontece é o cara ser banido e se ele processar a CIP ela tem de pagar uma multa das gorda pra ele, já teve vários casos e a CIP perdeu todos, por isso a CIP colocou essa de não deletar a conta, apenas banir por 30 dias.
Uau, sério?
Estou imaginando ele chegando num tribunal e o advogado junto dizendo:
''Estou aqui para representar a defesa do meu cliente que foi lesado pela perda do seu peronagem ZoInhU Bad Fire, Elite Knight level 100 pela companhia Cipsoft, a mesma não possui nada que prove que o mesmo se encontrava usando bot para caçar os Dragons de Yalahar, gostaria de propor que meu cliente tenha a sua devida indenização de 100 mil euros por danos morais pois o mesmo perdeu a quest da boots of haste com sua guild Killers_of_banana, o promotor tem a palavra''
A cipsoft pode deletar quem quiser, nao tem dessa, ela só nao bane pq já tá com metade dos players, se banir geral o dono fica sem gasolina pro porshe dele, todo mundo sabe que tem um jogo de interesses por trás, a cipsoft interessada no dinheiro e os botters PREMMIUM interessados no level, executam o banimento em contas level 30-40 low levels, botam anúncio oficial que estão limpando o tibia, mas o ''grosso'' dos botters ri a toa, a ''elite'' dos bots que paga premmium vitalícia existe e só não vê quem não quer, acha que a cipsoft vai perder eles pra meia dúzia de free-account que reclamam? Parem de sonhar.
Falando de uma maneira grosseira e exagerada: É como se a cipsoft fosse uma imensa favela e os botters fossem a milícia, eles financiam ela economicamente, enquanto ela ''mata'' os bandidos pé de chinelo (botters low level) e faz comercial dizendo que na favela cipsoft não existe crime, enquanto isso a milícia se fortalece cada vez mais, a maioria dessas grandes guildas dominadoras de servidor por exemplo, você acha que eles são jogadores honestos que dominaram tudo? Óbvio que não, tem muito podre da cipsoft que só vai vir a tona quando ela falir ou alguém abrir a boca, eu não confio nela há tempos, pra mim já se corrompeu desde que a faixa de jogadores começou a cair drasticamente, o que eu faço é jogar o meu jogo sem pensar nisso aproveitando o pouco tempo que o Tibia ainda tem, e recomendo que façam o mesmo, uma hora a casa cai.