Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Campanha contra os Bot!

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os jogos tem BOTs, Cheaters e etc... Até mesmo no WOW

O foda é que no Tibia o BOT prejudica 10x que em outros jogos, pois no Tibia se tem um BOT na cave, ninguem mais consegue upar naquela cave, um BOT level alto e rico pode dar PA em milhares de jogadores, um BOT acaba com a economia do servidor e etc...

Agora o dano ja foi feito, TODOS os servidores ja tem nego lv 400+ BOTTER e bilionarios, então já não tem mais solução, duvido que aquele EK que pego lv 600 não usou BOT. o jogo tende a isso, é muito repetitivo, e se 1 pessoa usa e não é punida, pode ter certeza que amanha terão 10 usando e assim por diante.

A unica solução Viavel seria criar um novo jogo, porem é impossivel algo desse tipo pela CIP, mas espero que um dia pelo menos reduzam a quantidade de BOTs.

O que podemos fazer é o seguinte:

Arruma um Druid e um kina, o Druida trapa o BOTTER e o kina vai mobar uns 6 bichos da cave, quando o kina chegar ele sai para deixar o BOT atacar e levar dano, o druid fica curando os bichus até o BOTTER morrer, ja vi situações que o BOT estava com mais de 300 pots e o Druid não teve mais mana para healar os bichus, é uma situação dificil, mas geralmente com uns 30 minutos voce consegue tirar o BOTTER da cave. VLW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    02-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Agora o dano ja foi feito, TODOS os servidores ja tem nego lv 400+ BOTTER e bilionarios, então já não tem mais solução, duvido que aquele EK que pego lv 600 não usou BOT. o jogo tende a isso, é muito repetitivo, e se 1 pessoa usa e não é punida, pode ter certeza que amanha terão 10 usando e assim por diante...
    Cara concordo com vc que a ferida no jogo n vai cicatrizar,mesmo que a cip consiga banir todos que usam bot e criar uma ferramenta eficaz para evitar novos booters o jogo ainda vai continuar desbalanceado ja que existem vários players milionários por ae e com chares lvl 200+...

Escolhi o tibia dentre vários outros jogos por que eu n preciso gastar uma nota preta pra comprar meu set entre outras coisas e ter um char top,pago só 20 reais por mes e posso ter tudo conseguido dentro do jogo porem oq mais vejo hj é comercio de gold com players desesperados comprando char lvl 100+ colocando addons,monts,outifits e equipes tops e se achando o maioral...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ser matando os bots que nós iremos resolver esse problema. Até porque os robôs mesmo depois de mortos voltam a caçar e recuperam o que perderam em muito pouco tempo, na verdade que sai prejudicado é quem mata, pois normalmente esses robozinhos são protegidos por gente forte.

Sinceramente, sabe como é a melhor maneira de combater os bots? Mostrar pra Cipsoft que a retirada dos botters do jogo não vai influenciar no faturamento a longo prazo.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Red não faliu. Tá bombando aliás. Muito menos o Neo, o cara quem decidiu parar.
    O Red versão free acabou, agora só pagando (pagando pra não jogar, vai entender), o Neo reza-lenda que a cip pagou uma ''propina'' pro cara parar o Bot (pq todo mundo tinha, vendia que nem água), e então ele deu aquela desculpa de que ia se concentrar em outros trabalhos, mas eu duvido que ele ia abandonar aquela mina de ouro, o cara vendia mais bot que a cip vendia premmy quase, o forum dele aqui no Brasil bombava de usuário.

Agora tem outro versão free que tá popularizando por ter as mesmas funções do Neo, já vi um monte usando, é um pesadelo sem fim :|

mais vejo hj é comercio de gold com players desesperados comprando char lvl 100+ colocando addons,monts,outifits e equipes tops e se achando o maioral.
    A venda de itens no Tibia é antiga, se não me engano o TibiaBR fez uma matéria falando de um site grande de venda entre outros sites que vendiam gold, itens a preços muito baratos, e vende muito, e o que mais se compra é gold, na maioria das vezes pra sustentar mage, com esses mass kicks ouvi falar que tão vendendo gold por tonelada quase, não tem santo nessa história, pra mim o que cada um faz individualmente é problema dele, mas usar um programa que afeta todos ao redor é ridículo, apesar de que o cara comprando gold a dinheiro real afeta o mercado do tibia, mas a própria cip com essa semana de double acaba fazendo isso por si própria, ela mesma tropeça nos próprios erros
    Última edição por Marksman; 18-05-2012 às 14:11.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    O Red versão free acabou, agora só pagando (pagando pra não jogar, vai entender), o Neo reza-lenda que a cip pagou uma ''propina'' pro cara parar o Bot (pq todo mundo tinha, vendia que nem água), e então ele deu aquela desculpa de que ia se concentrar em outros trabalhos, mas eu duvido que ele ia abandonar aquela mina de ouro, o cara vendia mais bot que a cip vendia premmy quase, o forum dele aqui no Brasil bombava de usuário.

Agora tem outro versão free que tá popularizando por ter as mesmas funções do Neo, já vi um monte usando, é um pesadelo sem fim :|

A venda de itens no Tibia é antiga, se não me engano o TibiaBR fez uma matéria falando de um site grande de venda entre outros sites que vendiam gold, itens a preços muito baratos, e vende muito, e o que mais se compra é gold, na maioria das vezes pra sustentar mage, com esses mass kicks ouvi falar que tão vendendo gold por tonelada quase, não tem santo nessa história, pra mim o que cada um faz individualmente é problema dele, mas usar um programa que afeta todos ao redor é ridículo, apesar de que o cara comprando gold a dinheiro real afeta o mercado do tibia, mas a própria cip com essa semana de double acaba fazendo isso por si própria, ela mesma tropeça nos próprios erros

Uma falha evidente na sua conclusão é quem o Bot afeta absolutamente tudo que você julgou ser um problema individual.

Neo não acabou por causa de propina alguma, o desenvolvedor do programa é Canadense, com a vitória da oposição do governo, algumas leis foram implementadas e o que antes era legal (como desenvolver o programa dele) virou ilegal, por isso ele corria o risco de ser preso caso continuasse a atualizar o programa.

Vender gold e contas foi apenas mais um problema gerado pelo defasamento dos programas ilegais. Sites que vendem gold geralmente terceirizam o processo, comprando gold de fornecedores primários que possuem vários personagens coletando gold 24 horas por dia.

Programas ilegais infelizmente são os grandes alavancadores das discussões atuais (principalmente nesta seção), decadência no número de players nem sempre é um fator ruim, mas no caso específico do Tibia, já não sei.

Publicidade:

Última edição por thefoxy; 18-05-2012 às 14:50.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Uma falha evidente na sua conclusão é quem o Bot afeta absolutamente tudo que você julgou ser um problema individual.

Neo não acabou por causa de propina alguma, o desenvolvedor do programa é Canadense, com a vitória da oposição do governo, algumas leis foram implementadas e o que antes era legal (como desenvolver o programa dele) virou ilegal, por isso ele corria o risco de ser preso caso continuasse a atualizar o programa.
    Também, mas duvido que não tenha rolado um dinheirinho da cip por baixo dos panos, ele poderia ter passado facilmente a base do programa pra um programador estrangeiro ou soltado o ''código-fonte'' na rede

Vender gold e contas foi apenas mais um problema gerado pelo defasamento dos programas ilegais. Sites que vendem gold geralmente terceirizam o processo, comprando gold de fornecedores primários que possuem vários personagens coletando gold 24 horas por dia.
    Também, outros pagam os ''no-life'' da vida pra jogar o dia inteiro pra juntar gold, varia muito de site pra site.

Programas ilegais infelizmente são os grandes alavancadores das discussões atuais (principalmente nesta seção), decadência no número de players nem sempre é um fator ruim, mas no caso específico do Tibia, já não sei.
    Tibia é um MMORPG marginalizado, com o crescimendo do mercado de games high-techs a palavra ''Tibia'' virou piada ou modo de ofender alguém com o computador fraco (experimento dizer em algum grande fórum de jogos que você joga Tibia), isso somado a incompetência dela e da má administração dos servidores só ajudaram na impopularidade, ela mesma tentou fazer frente aos MMORPG's comuns alterando a estrutura do jogo (level por armas, armas por classe) e fazendo uma verdadeira chacina nas contas (quem se lembra dos mass-bans? 20% eram banidos sem a mínima explicação) mas acabou piorando as coisas, acho que quando o tibia perder mais jogadores a cipsoft soltará algum servidor ''Nostálgico'' baseado no 7.3- pra não falir de vez, pois a cada tempo que passa tibia perde jogadores, e isso é um fato impossível de se esconder.

Vivi nos tempos que tibia tinha 60 mil jogadores conectados e os servidores batiam recorde de pessoas, filas gigantes, hoje não passa de meia dúzia de gatos pingados, 30-36 mil jogadores no fim de semana e 15-20 mil na semana.

Eu mesmo dei muita risada quando a cipsoft dizia '''OMG TEMOS 100 MIL CONTAS CADASTRADAS'', e no fundo era tudo conta duplicada de M.C e ela mesma engoliu a própria língua quando baniu todos.
    Última edição por Marksman; 18-05-2012 às 15:05.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também, mas duvido que não tenha rolado um dinheirinho da cip por baixo dos panos, ele poderia ter passado facilmente a base do programa pra um programador estrangeiro ou soltado o ''código-fonte'' na rede

Também, outros pagam os ''no-life'' da vida pra jogar o dia inteiro pra juntar gold, varia muito de site pra site.

Tibia é um MMORPG marginalizado, com o crescimendo do mercado de games high-techs a palavra ''Tibia'' virou piada ou modo de ofender alguém com o computador fraco (experimento dizer em algum grande fórum de jogos que você joga Tibia), isso somado a incompetência dela e da má administração dos servidores só ajudaram na impopularidade, ela mesma tentou fazer frente aos MMORPG's comuns alterando a estrutura do jogo (level por armas, armas por classe) e fazendo uma verdadeira chacina nas contas (quem se lembra dos mass-bans? 20% eram banidos sem a mínima explicação) mas acabou piorando as coisas, acho que quando o tibia perder mais jogadores a cipsoft soltará algum servidor ''Nostálgico'' baseado no 7.3- pra não falir de vez, pois a cada tempo que passa tibia perde jogadores, e isso é um fato impossível de se esconder.

Vivi nos tempos que tibia tinha 60 mil jogadores conectados e os servidores batiam recorde de pessoas, filas gigantes, hoje não passa de meia dúzia de gatos pingados, 30-36 mil jogadores no fim de semana e 15-20 mil na semana.

Eu mesmo dei muita risada quando a cipsoft dizia '''OMG TEMOS 100 MIL CONTAS CADASTRADAS'', e no fundo era tudo conta duplicada de M.C e ela mesma engoliu a própria língua quando baniu todos.
    A cip nunca fez uma new falando sobre "temos 100 000 contas cadastradas", mesmo porque isso aconteceu até antes de você começar a jogar tibia.

O problema do bot não é a CIP são os jogadores fikdik.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    A cip nunca fez uma new falando sobre "temos 100 000 contas cadastradas"
    Em um comunicado antigo ela disse isso, não do jeito que falei mas citou que tinha 100 mil contas cadastradas e estava muito contente, inclusive foi notificado aqui no tibiabr se não me foge a memória.

O problema do bot não é a CIP são os jogadores fikdik.
    o problema é não ter estrutura pra lidar com eles, dar tiro no escuro banindo metade dos jogadores, criando bichos ridículos anti-bot que só servem pra incomodar os jogadores honestos e botando um sistema precário de report, resolveu alguma coisa? Vai banir até ter 5 mil jogadores? ''fikdik'' (ainda usam essa expressão?)
    Última edição por Marksman; 18-05-2012 às 16:11.

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um jeito de mostrar pra CIP o quão descontente seria fazer uma campanha ou protesto do tipo, Querem deixar o Tibia para Robos, Então vamos deixar tambem!, ou, Agente quer jogar, mas os Robos não deixam e etc...

Assim ninguem mais logando e mandando um comunicado pra CIP concerteza eles iriam fazer alguma coisa, pois só ficariam BOTs online, e sem players não tem jogo!
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um comunicado antigo ela disse isso, não do jeito que falei mas citou que tinha 100 mil contas cadastradas e estava muito contente, inclusive foi notificado aqui no tibiabr se não me foge a memória.
    Errado ela se pronunciou sobre a venda 100 000 premium accounts, que antigamente 3 meses custavam 60 reais, o que são 6 milhões de reais em premium account pra cipsoft eu acho uma boa grana. Eu ficaria feliz com 6 milhões em 10 anos você não?

o problema é não ter estrutura pra lidar com eles, dar tiro no escuro banindo metade dos jogadores, criando bichos ridículos anti-bot que só servem pra incomodar os jogadores honestos e botando um sistema precário de report, resolveu alguma coisa? Vai banir até ter 5 mil jogadores? ''fikdik'' (ainda usam essa expressão?)
    Errado enquanto tiver gente que use bot vai ter gente pra vender o bot, me fala um jogo que não existe cheats? Wow? Sinto muito mas, o wow tem muitos cheaters e hackers, a empresa faz o que pode mas, nem a blizzard conseguiu parar eles. Se existe o mercado exista quem venda.

Boa parte do mundo tenta acabar com a venda de drogas mas, se tiver gente comprando nunca vão parar de vender drogas e não é nem culpa dos governos porque muitos países investem muito pra acabar com isso, é que a grana é muito alta e sempre que tiver uma brecha alguém vai procurar ela.

Eu digo e repito o problema dos botters não é a CIP é quem usa tomar consciência que é idiota usá-lo.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23