Nunca ouvi falar mais esse pvp nada se compara com nossos grandes aim bot fazer oq sempre a tecnologia supera a as maos humanas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nunca ouvi falar mais esse pvp nada se compara com nossos grandes aim bot fazer oq sempre a tecnologia supera a as maos humanas![]()
Mas tambem nas taticas deles,escapatorias da pra apreender alguma coisa xDPostado originalmente por Vioto
q o aim bot nao faz

posta outro video ate do kukinha algo assim aew rapido plxPostado originalmente por NoFox

Depois desse banhu de pvp...
to me sentino um inutil
ja era inutil, agora.. pfffff
pqp....o cara joga bagarai![]()
Fighting for my honour!!!
New character but old experience.
Knight Rox!!! :battleaxe
~~Hail Shadow - Hail Fortera~~![]()
°ºo(Up Skills Plx)oº° <-- Qdo tiver melhor eu atualizo!!!
Aff bando de noob reclamando de keylogger u.u
Legal o video =D
vai comprando um mouse optico e treinando ,heehhehePostado originalmente por Shadow Wain
mew,essa "mina" era fodaaa, eu tinha ums video antigo dela, realmente ela mandava mttttttttttttttt no pvp a qse 2 anos atras ela me insipirou ser paladin x.x
TibiaBR....
Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post
VEGAMAX - SP - EU FUI ; )
o mesmo de mim xD,mas pelo q eu saiba Raladin era homem O.oPostado originalmente por Shun
é foda essa parada aew kra coloca o video do kokinhu aew pros kra chora um poko =) drunk é daqui de santos =( coitadoPostado originalmente por Shin
eu coloquei um post de um video do kokinhuPostado originalmente por Digital Viper
eu tenho uns 5 videos do griffen the noble pkando,se qserem eu abro um post ae colocando-os