Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Tibia com Game Mouse

Registro
    10-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [RESOLVIDO] Tibia com Game Mouse

Gostaria de esclarecer essa dúvida que me surgiu a pouco. Estou voltando a jogar agora depois de tempos parado, e como sempre, tempo tras novidades (pelo menos para mim =p).

Caso exista um metodo externo ao Tibia de reconfigurar os botões do mouse - no caso Game Mouse - como atalhos do teclado (por exemplo F1, F2, F3...) podendo usa-los como HOTKEYS, seria LEGAL de acordo com as regras do Tibia?
    Deixar todos botões do Game Mouse, menos o de andar (Left Botton), como Hotkey, seria de grande ajuda, podendo usar o Numberpad com maior facilidade e eficiencia.

Dei uma pesquisada rápida no assunto e não achei nada sobre isso.
    Espero que meu tópico esteja dentro dos conformes =p.

Boa Tarde a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara, tudo bem??

Você pode usar o mouse SIM para suas hotkeys!

Não tem nenhuma regra que impeça você de utilizar as hoykeys pelo mouse, tanto por que nem tem como descobrir de onde estão saindo as hotkeys!!

Se você souber fazer isso pode fazer

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem sim, e ai?!

Pois é, me surgiu a ideia agora. Vi o Flash Client com as configurações de HOTKEY para teclado e tal, achei otimo.

Existem programas leves e faceis de usar que "remapeiam" os botões tanto do mouse como do teclado. Para quem tem Game Mouses (que chegam a ter mais de 5 botões) deve ser uma otima alternativa para colocar hotkeys de emergenciar com atalhos tão praticos.

Afinal ter "Exura", "runas" e algumas magias essenciais no mouse seria otimo, já que em level baixo não da para jogar usando o Numberpad para se movimentar (pelo menos não tão bem quanto um High Level).

E para quem não tem os Gamer Mouses pode redefinir atalhos no teclado também.

Só queria confirmar antes de começar os testes, para não correr nenhum risco =p.

Obrigado pela informação.
    Boa noite!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Key remapping é permitido sim, isso inclusive já foi até discutido [THREADTIBIABR="451106"]aqui[/THREADTIBIABR]. Sugiro que dê uma lida no tópico.

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado Godocinho, era exatamente isso que eu queria saber. Juro que dei uma busca rapida e não encontrei =p.

De qualquer forma, pelo que eu entendi, remapear o teclado ou mouse para os hotkeys, desde que seja um de cada vez (sem alterar a quantidade de função por tecla) é completamente permitido.

Com certeza vai deixa o Tibia muito vai divertido de jogar.
    Era exatamente isso que eu gostaria de saber, ja vou providenciar meu Game Mouse =p.

Minha duvida está esclarecida, não sei se é preciso, mas caso queiram fechar o tópico...A não ser que sirva para mais alguem, ja tem um topico antigo com o assunto aqui tratado.

Boa noite a todos, ate mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Artigo - Tibia um jogo de ação