Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Kick's

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Kick's

Bom dia!
    -Estou tendo um problema muito grave... eu só tenho de quinta-feira a domingo, para poder me divertir neste jogo (tibia), e ontem 17/05/2012, no qual era meu aniversário, eu estava disposto a jogar e curtir com meus amigos...enfim, não consegui, a cada 5 minutos meu char era kickado... não sei o que fazer... a internet continuava ligada... conexão perfeita... e só meu char que caia, e 2 segundos adiante, eu apertava ENTER, e já conectava...e isso se repetiu pela madrugada toda.
    Não sei o que fazer, estou aqui... pedindo ajuda ! alguém que saiba o que tenho à fazer... Help me ! (y''

Atenciosamente, eu agradeço desde já !

By: Felipe Ajax.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi FelipeAjax,

isso acontece porque você está enfrentando problemas com a sua conexão. No último update, foi implementado um sistema de "safety connection" (conexão segura). Isso significa dizer que, ao detectar qualquer problema com a sua conexão, o próprio client do jogo se desconectará (automaticamente).

Para evitar que isso aconteça, ao abrir o Tibia, não deixe nenhum outro programa que puxe banda da sua internet ativo. Isso quer dizer que, ao jogar Tibia, você deverá JOGAR TIBIA, sem MSN ou qualquer página da internet aberta.

Para confirmar essa teoria, ao entrar no jogo, pressione simultaneamente os botões "ALT + F8". No canto superior esquerdo, você verá os seus FPS (frames por segundo), a engine gráfica que está utilizando (DX5, DX9, OGL), e também, um indicador de conexão (uma bolinha nas cores verde (conexão excelente) laranja (conexão regular) e vermelha (conexão instável).

Se por alguma razão, estiveres jogando com o medidor de conexão no vermelho, mesmo com todos os programas que usam da sua internet fechados, então sinto-lhe informar que a única solução será um UpGrade na sua conexão.

De qualquer modo, faça os testes e poste aqui os resultados, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está uma bosta!
    Aqui também está dando esse mesmo problema. Eu cheguei a pensar que alguém tinha descoberto minha senha e estaria me kikando, troquei a senha, mas o problema persiste. Um sistema que seria pra ajudar está atrapalhando e ainda culpam nossa conexão. É mesmo o fim.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kicks no tibia

Estava jogando tibia pra me divertir e upar skill e de 23:15 até 23:25 que foi quando eu resolvi sair do jg de vez fui kicada varias vezes e nao é minha net é do jg. Esses kicks acaba desanimando e matando muita gente.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu com meus 6MB de internet aqui funcionando na totalidade preciso dar um upgrade pra jogar um jogo feito no Paint?
    Pode crer... vou pegar fibra óptica de 1GB aqui

Todos sabem que os servers da Cip tão passando por dificuldades, seja por ataques DDos ou por problemas na rota. Mas, sinceramente, é preocupante essa demora na resolução disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vampers; 18-05-2012 às 23:59.
    "A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

Registro
    09-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face Kick's

Obrigado pela sua informação... mas se for igual você está dizendo, então tibia para mim e para muitos outros, está acabando...! Eu já moro na Bolivia, sou estudante, tenho pouco tempo, internet de 2 mega, e ainda é repartida com mais 2, e agora tenho que por uma de 10 mega e lá vou saber se vai melhorar ?! Complicado neh ! engraçado, antes eu jogava suavemente, mas agora tudo está uma porcaria! me desculpa minhas palavras, mas tibia está perdendo clientes... !

Obrigado.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Está uma bosta!
    Aqui também está dando esse mesmo problema. Eu cheguei a pensar que alguém tinha descoberto minha senha e estaria me kikando, troquei a senha, mas o problema persiste. Um sistema que seria pra ajudar está atrapalhando e ainda culpam nossa conexão. É mesmo o fim.

Psé né!Eu jogo aki com o Fps com bolinha vermelha sem dar kick nenhum,nesse instante a bolinha tva verde e fiquei 20minutos tomando kick!Teoria dele nem funciona,a cip n tem profissionais competentes pra resolver o problema!Então como é q a culpa n é dela?

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir tmb estou tento esse msm problema

ontem de madrugada eu tava jogando de boa com bolinha vermelha...e hj eu entro 2 segundo kick...as vezes nem entrar eu consigo....
    eu tava ate animado em voltar a jogar tibia mais depois dessa....to caindo fora...vou procurar um jogo q as pessoas sejam mais profissionais ....e na boa esse problema nao é na conexao de internet de nem usuario nao...a cip tem q achar logo a soluçao desse problema...se nao o jogo vai ser instinto

Tópicos Similares

1. Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 581
    Último Post: 11-06-2012, 06:17
  2. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2005, 23:53
  3. Guido responde sobre os Mass Kicks
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 109
    Último Post: 11-01-2005, 13:41

Permissões de Postagem