Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Net Virtua 10mb é bom?

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Net Virtua 10mb é bom?

Bom, não sei se estou no local certo, mas se não estiver, alguém move.

Eu tenho uma internet em casa de 1mb da Speedy (Não passa mais que isso). Ela não cai mais, e mantém o download de acordo com a sua velocidade (120kb/s). Não tenho problemas com jogos online, também não é nenhuma maraviiiilha, mas é jogável.

Até que semana passada veio um povo da NET oferecendo a NET virtua 10mb, que agora estava passando na minha rua e bla bla bla.

Essa internet(Virtua) é boa pra jogar jogos online? !!!!!PRINCIPALMENTE PRA JOGOS DO PS3!!!!!!!! O ping é bom? Não tenho problemas com a minha humilde 1mb da Speedy, mas também não gosto muito, pq querendo ou não são míseros 1 mb :/.

Vale a pena trocar?

edit: Eu sei que 10mb acaba sendo melhor que 1mb, mas o q mais tenho medo é da NET VIRTUA ser uma internet ruim para jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Destruction; 17-05-2012 às 03:11.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a seção ta errada mas se liga

Net Virtua pelo que todos falam depende muito da area, exemplo meu amigo mora perto daqui tem e ele diz que e boa não cai

Ja tenho um amigo no Tibia de outro estado e ele diz que la e ruim

Depende do lugar

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliipee Ver Post
    Você vai ter 10 vezes mais velocidade.
    A velocidade em si, relacionado a downloads eu to deixando em segundo plano. O que me importa mesmo é o ping para os jogos.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da localidade. A sua casa é perto do armário/central da NET? Se for, provavelmente vai ser boa... se não, depende de alguns outros fatores.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de muita coisa, pergunte pra alguem que tenha e more perto de você, eu tenho speedy aqui e eu moro pertinho do ponto de distribuição, aqui a internet é boa demais, nunca cai e é a velocidade certinha, só que tem um amigo meu que mora bem longe da central e ele sempre fala que cai bastante...

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, tenho NET 10Mb. Acho sensacional, baixo a 1.1Mbps (Torrents e no Media Fire com acelerador de download). Jogo League of Legends, um jogo em que o Ping é muitoooo importante, e a internet não me decepciona.
    Mas claro, há uma sempre uma hora de pico que é mais embaçado. u.u

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 10MB aqui também, não tenho nada a reclamar...

Baixo sempre a 900kbps+ e sobre jogos o ping melhorou, de quando eu tinha speedy de 2MB. Sinceramente a melhor coisa que fiz esse ano foi ter colocado NET.

Abraços.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virtua deu uma mehorada boa de um tempinho pra cá. O Ping inclusive reduziu bem. Vale a pena.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho net 20 MB, aqui é ótimo, nunca cai e a velocidade ofertada é cumprida, mas tenho um amigo que mora bem perto de mim e que teve de trocar porque a internet caía duas vezes por semana, no mínimo.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virtua vinha apresentando sérios problemas de ROTA, com constante perda de pacotes.
    A Internet em si, é boa. A minha não cai nunca, a velocidade é cumprida certinha.

Tirando esses 10 dias que ficou com perda de pacotes e sem condições de jogar qualquer jogo online ela sempre foi muito bem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Impurity Eyes
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2006, 15:00
  2. Entrevista com Impurity Eyes: Sub-Moderadora do Off
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 04-06-2005, 20:03

Permissões de Postagem