A tempos, um episodio unico era visto no cenário do futebol nacional. Um clube com presidente idolo.
Mas as falação que tanto o iconizou tambem o ruíram.
Paguem o aluguem inquilinos.Alexandre Kalil ironiza Cruzeiro e
ressalta valor do Independência
Irônico, presidente do Atlético-MG afirmou que quis compartilhar
o estádio com o rival, mas outros membros da diretoria o impediram
O presidente Alexandre Kalil não se cansa de ressaltar o orgulho de ter dado uma casa ao Atlético-MG, o estádio Independência. O clube, em parceria com o consórcio que administra a arena, fechou uma parceria comercial com o consórcio que dará ao Galo participação nas receitas em todos os eventos realizados no local. Se o Cruzeiro mandar os jogos lá, o Galo vai lucrar.
Conhecido por não ter papas na língua, Kalil, no evento do lançamento dos uniformes do clube, ressaltou a importância da nova casa, e não economizou na ironia contra o Cruzeiro, pelo fato do rival não ter acertado parceria parecida.
- Por tudo que vem ocorrendo, algo me diz que estamos virando uma página na história do clube. Quando fui eleito, eu disse que queria colher bons frutos no meu mandato, e já estou colhendo. O Atlético-MG é hoje um time com casa. Eu quis compartilhar o Independência com o Cruzeiro, mas todos os outros membros da diretoria bateram o pé e não aceitaram.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação