Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Recomeço em Fidera :)

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recomeço em Fidera :)

Opree, se alguém ai lembra, fiz um LT do meu rush na minha antiga RP, a Hitholic, link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444244 joguei em xantera, sem conhecer ninguém de início, e fluiu tudo bem, até que cheguei no lv 113, coloquei uma P.A de 3 meses e não loguei mais oakeoea, sei, foi idiotice, mas infelizmente apareceram projetos na minha vida social e fiquei totalmente sem tempo, além de que, até poderia tirar 1hrinha por dia pra jogar, mas tentei, e como era mundo pvp, várias regras de respawn, hunted por qualquer merda, ou seja, não tinha LUGAR pra caçar, era tudo pelo menos 130-160+ ex: drags de darashia.. era um mundo bom, mas essas regras é tenso.. de que adiantaria 1hr de jogo se eu tinha que esperar pra pegar a cave e ainda ser kickado depois? por isso, resolvi tentar a sorte em um mundo non-pvp agora, pelo simples motivo de poder caçar onde eu quiser, claro que espero respeitar e ser respeitado da mesma forma, mas no meu lvl lá, eu já iria drakens, grims, sou destemido AOKEOEAK, mas isso tava longe de ser possível no mundo que eu jogava. Fiz um world trade com a minha grana e iníciei um novo char em fidera, ainda peguei uns dias de P.A, e botei 78+2-69 com essa semana 2x no lvl 20, não tava afim de upar antes disso, gastei uma grana com stones, ai depois peguei 2hr pra upar antes da P.A acabar e fui do 22 ao 31 em 1:20 de stamina bônus O.O, resumindo, não conheço NINGUÉM. Então tiver uma galera de lá, apresentem-se por favor

Segue SS do novo projeto, o char ainda conta com a soft e uma yalahari legs pro 80, provavelmente coloco P.A hoje, e começo a batalha de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fidera é bom, jogo em Fidera tbm, mas parei por enquanto xd
    A maioria respeita, dá para usar letter no spawn xd
    boa sorte

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  2. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  3. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16

Permissões de Postagem