Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Novidades no TibiaME

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Não jogo e nem tenho vontade de jogar o tibiaME.
    Eles deveriam se preocupar mais em fazer uma versão do tibia em português. Isso sim, seria a novidade da decada para os tibianos. Não entendo como não tem.
    Tibia em português?
    Que ideia tosca, pra que isso? Só pra se sentir "confortável" jogando um jogo na sua própria língua?
    Ao invés da Cip perder tempo fazendo uma inutilidade dessas, é muito melhor eles focarem em algo mais útil e interessante, até mesmo porque como já disseram ai encima, graças aos vários anos jogando é que hoje consigo ler e escrever muito bem em inglês e com certeza há muitos outros também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay... tem som, animações de batalha, gráficos até mais bonitos que o Tibia-irmão-mais-velho...

O que esperam para colocar essas melhorias no Tibia também!?

Meus, aqueles sons são demais. A trilha sonora se encaixa perfeitamente bem no jogo. Era DISSO que o Tibia precisava...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Okay... tem som, animações de batalha, gráficos até mais bonitos que o Tibia-irmão-mais-velho...

Meus, aqueles sons são demais. A trilha sonora se encaixa perfeitamente bem no jogo. Era DISSO que o Tibia precisava...
    Concordo...

Sobre tradução acho desnecessário... talvez a tradução dos diálogos e textos, mas por favor sem traduzir o nome dos itens, iria ser tenso vestir uma "Botas da Pressa" (BOH) ou um "Manto Azul" (blue robe) ou uma "Armadura do Mestre Arqueiro" (MAA). Os diálogos dos npc's e as placas/textos ficariam interessantes traduzir, agora o nome dos itens é único... dai então não seria uma tradução completa, mas algo que já satisfarias os que não estudaram inglês.

A propósito recomendo se você nunca fez, fazer no mínimo um cursinho técnico de inglês... vai precisar champs, vai por mim.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaME é um excelente RPG online para celulares, cipsoft soube ser uma das primeiras tanto no desktop quanto no mobile. Aqueles que criticam a cipsoft em desenvolver um rpg online para celulares não entende nada a grandiosidade que foi isso. TibiaME foi criado muito antes de existir iphone ou qual quer smartphone moderno.

Apesar de alguns erros que eles cometem, Cipsoft é sim uma empresa muito inovadora, e muitas vezes ela é a frente do seu tempo.

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa ter os diálogos dos npcs traduzidos. Mas teria que ter a opção de escolher qual linguagem você quer.

Eu por exemplo, só faço quest com spoiler porque não sei nada de inglês

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Concordo...

Sobre tradução acho desnecessário... talvez a tradução dos diálogos e textos, mas por favor sem traduzir o nome dos itens, iria ser tenso vestir uma "Botas da Pressa" (BOH) ou um "Manto Azul" (blue robe) ou uma "Armadura do Mestre Arqueiro" (MAA). Os diálogos dos npc's e as placas/textos ficariam interessantes traduzir, agora o nome dos itens é único... dai então não seria uma tradução completa, mas algo que já satisfarias os que não estudaram inglês.

A propósito recomendo se você nunca fez, fazer no mínimo um cursinho técnico de inglês... vai precisar champs, vai por mim.

Tipo as traduções dos npcs seria muito ótimo. Já os itens poderiam ficar em inglês mesmo. Por exemplo, se eu falo hi, o npc fala em inglês, se eu falo OI o npc fala em português, e assim em outras linguas é tipo essa ideia.
    Eu entendo o inglês, bem mais do que eu preciso para poder jogar. Mas eu falo em relação as quests man. Acho que que algumas coisas não foram descobertas por causa do tibia não ser traduzido isso dificulta e deixa chato usar um tradutor para entender melhor o que o npc quer dizer, faz alguns desistirem mais rápido.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria existir client em varios idiomas sim, onde os itens e falas dos npcs mudariam, isso acontece em outros jogos como WoW, se o cara não gosta de jogar em português, pode simplesmente jogar com o client em inglês, mas deveria existir mais uma opção do client em outros idiomas.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei o ME em tempos atrás e achei ruim, o mapa, os sprites seila achei muito chato, não troco o tibia global pelo ME e tenho pavor de imaginar o tibia global daquele jeito, me lembra um RPG maker polido, ou alguma versão rústica de rpg de celular/iphone.

enrolação bonita essa news, inútil e pretenciosa, bem a cara da cipsoft, como se isso fosse desviar a atenção do abacaxi que ela segura atualmente com o servidor feito com arame e fita isolante caindo mais do que lalala-server, só lamento, espero que eu aproveite essa premmium upando e não recuperando level.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibiaME rula mais que tibia global!

Pelo menos la não ta kickando que nem no global kkkkkk
    TibiaME rulez! vo me mudar pra la!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Gostaria muito de saber o porquê tb... hehehe

@TibiaME

aqui ainda continua "connection lost"....

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Permissões de Postagem