Muito bacana a entrevista. Será que um dia serei entrevistado como o primeiro a assumir usar maquiagem e pintar a unha aqui? YUAEAHUHEUAHEa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Muito bacana a entrevista. Será que um dia serei entrevistado como o primeiro a assumir usar maquiagem e pintar a unha aqui? YUAEAHUHEUAHEa
Nobre valente ou Bob joe, meu voto para próxima entrevista.
@Não sei como mas ja sabia grande parte do que o PG falou sobre ele mesmo o.o
Talvez seja pq sempre acompanho os tópicos dele e tem um pouco sobre ele e sua vida no meio..
Gostei![]()
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Ahhhhh, e uma sugestão para o próximo entrevistado: Bob Joe. Cara, queria muito saber mais sobre ele. u.u
O Phineas parece ser um cara bem interessante. Tive um breve contato com ele em uma prova do BBOFF.
Aprendi com os piores!
Ficou massa!!!! Mas confesso que só li algumas partes. Mesmo assim, excelente iniciativa Martiny!
Acho massa conhecer mais sobre os users, se eu fosse mais ativo, com certeza gostaria de ser entrevistado.
Abraço!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Iniciativa muito maneira, mas acho que tinha que ser algo mais descontraído.
"Dispunha de muito tempo livre".. "dispunha".. sei lá, achei desagradável ler isso numa entrevista com um cara de 19 anos, haha. As respostas pareceram redações. Numa discussão sobre Literatura, por exemplo, acho isso muito bom. Mas não numa entrevista, que na minha opinião deveria se assemelhar mais a um papo de bar. Mas, bem, minha opinião.
Tô sem tempo pra criticar mais, na real nem li tudo, mas podes crer que apesar do que eu disse, ficou muito bom e eu curti.
Agora, pro Phineas: brow, eu tô com um mini-caroço na garganta, acho que não é amidalite porque o lugar não é o lugar da amidalite, mas eu tô com muito medo, que que pode ser isso? É sério, hahaha
Mas foi esse mesmo o propósito. Eu até pensei na possibilidade de fazer a entrevista por msn, porém a rapidez da conversa ia falhar em entrar com mais profundidade nos assuntos. Por isso eu fazia as perguntas por mensagens privadas, e dava dias para o entrevistado responder. Com isso, acredito que as respostas vem com mais conteúdo e mais liberdade pro entrevistado falar o que quer. Como disseram, quis "dissecar" o entrevistado.
Fico feliz do pessoal ter gostado =)
Kct, alguém aguentou ler tudo?
Só consegui o começo...
Mas gostei do que vi, boa entrevista.