
Postado originalmente por
Steve B
Iniciativa muito maneira, mas acho que tinha que ser algo mais descontraído.
"Dispunha de muito tempo livre".. "dispunha".. sei lá, achei desagradável ler isso numa entrevista com um cara de 19 anos, haha. As respostas pareceram redações. Numa discussão sobre Literatura, por exemplo, acho isso muito bom. Mas não numa entrevista, que na minha opinião deveria se assemelhar mais a um papo de bar. Mas, bem, minha opinião.
Tô sem tempo pra criticar mais, na real nem li tudo, mas podes crer que apesar do que eu disse, ficou muito bom e eu curti.
Agora, pro Phineas: brow, eu tô com um mini-caroço na garganta, acho que não é amidalite porque o lugar não é o lugar da amidalite, mas eu tô com muito medo, que que pode ser isso? É sério, hahaha
Mas foi esse mesmo o propósito. Eu até pensei na possibilidade de fazer a entrevista por msn, porém a rapidez da conversa ia falhar em entrar com mais profundidade nos assuntos. Por isso eu fazia as perguntas por mensagens privadas, e dava dias para o entrevistado responder. Com isso, acredito que as respostas vem com mais conteúdo e mais liberdade pro entrevistado falar o que quer. Como disseram, quis "dissecar" o entrevistado.
Fico feliz do pessoal ter gostado =)