Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iniciativa muito maneira, mas acho que tinha que ser algo mais descontraído.

"Dispunha de muito tempo livre".. "dispunha".. sei lá, achei desagradável ler isso numa entrevista com um cara de 19 anos, haha. As respostas pareceram redações. Numa discussão sobre Literatura, por exemplo, acho isso muito bom. Mas não numa entrevista, que na minha opinião deveria se assemelhar mais a um papo de bar. Mas, bem, minha opinião.

Tô sem tempo pra criticar mais, na real nem li tudo, mas podes crer que apesar do que eu disse, ficou muito bom e eu curti.

Agora, pro Phineas: brow, eu tô com um mini-caroço na garganta, acho que não é amidalite porque o lugar não é o lugar da amidalite, mas eu tô com muito medo, que que pode ser isso? É sério, hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Iniciativa muito maneira, mas acho que tinha que ser algo mais descontraído.

"Dispunha de muito tempo livre".. "dispunha".. sei lá, achei desagradável ler isso numa entrevista com um cara de 19 anos, haha. As respostas pareceram redações. Numa discussão sobre Literatura, por exemplo, acho isso muito bom. Mas não numa entrevista, que na minha opinião deveria se assemelhar mais a um papo de bar. Mas, bem, minha opinião.

Tô sem tempo pra criticar mais, na real nem li tudo, mas podes crer que apesar do que eu disse, ficou muito bom e eu curti.

Agora, pro Phineas: brow, eu tô com um mini-caroço na garganta, acho que não é amidalite porque o lugar não é o lugar da amidalite, mas eu tô com muito medo, que que pode ser isso? É sério, hahaha
    Mas foi esse mesmo o propósito. Eu até pensei na possibilidade de fazer a entrevista por msn, porém a rapidez da conversa ia falhar em entrar com mais profundidade nos assuntos. Por isso eu fazia as perguntas por mensagens privadas, e dava dias para o entrevistado responder. Com isso, acredito que as respostas vem com mais conteúdo e mais liberdade pro entrevistado falar o que quer. Como disseram, quis "dissecar" o entrevistado.

Fico feliz do pessoal ter gostado =)

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Mas foi esse mesmo o propósito. Eu até pensei na possibilidade de fazer a entrevista por msn, porém a rapidez da conversa ia falhar em entrar com mais profundidade nos assuntos. Por isso eu fazia as perguntas por mensagens privadas, e dava dias para o entrevistado responder. Com isso, acredito que as respostas vem com mais conteúdo e mais liberdade pro entrevistado falar o que quer. Como disseram, quis "dissecar" o entrevistado.

Não sei o trampo que seria, mas talvez fazer a entrevista por Msn e depois editá-la seria uma boa.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kct, alguém aguentou ler tudo?

Só consegui o começo...

Mas gostei do que vi, boa entrevista.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Não sei o trampo que seria, mas talvez fazer a entrevista por Msn e depois editá-la seria uma boa.
    O trabalho não seria problema e o formato msn já proporcionou boas entrevistas, mas não daria certo com a minha proposta. O que eu queria é fazer uma entrevista bem completa e interessante. Para quem se interessa no Phineas, acredito que seja um prato cheio. Foi um pouco grande mesmo, mas é o preço que se paga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ctrl + f - Leirbag

Não achei.

Entrevista fail =(
    Você não esta em nossas letras, você está em nossos pensamentos
    mentira, seu... carente

@
    Muito bom, ótima ideia, eu tava pra fazer isso, mas queria ter começado com o elielsantos, que é um voto pra próxima entrevista
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Ah, mas mesmo assim, acho que poderia ser mais descontraída.

Quando eu li as respostas imaginei um coroa falando, e não um Lucas de 19 anos, rs.

E entrevistas profundas e descontraídas são completamente possíveis. Até para tornar mais convidativo para o leitor entrar na profundidade do entrevistado.

Bem, fica registrada aqui a minha crítica.

Permissões de Postagem