Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Estão Hackeando?

Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Estão Hackeando?

De uns dias pra ca quando jogo, as vezes meu char desloga e fica sem querer logar de novo, tipo, aparece a tela pra escolher os chars, eu escolho um, ele loga, n dá 2 s, desloga, e fica nisso um tempinho ou tb ele nem chega a logar, aparece a janelinha do client pedindo pra esperar, e depois volta pra tela de seleção do char. Um amigo disse que poderiam estar tentando me hackear, mas os únicos sites q eu acesso em relação ao tíbia e este forum, tibiabr e tibiawiki e nunca fiz uso de programas ilegais. O que vcs acham q seja?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, isso que está acontecendo pode ser relacionado com os Kicks que alguns jogadores estão sofrendo esses dias, onde você é kickado do jogo e demora um certo tempo para se conectar novamente, e isto está comum atualmente em alguns mundos (não está acontecendo comigo, mas tem umas pessoas no fórum reclamando).

Ou seu amigo pode estar certo, mude sua senha por precaução (usando um teclado virtual) e faça uma análise mais profunda no seu PC procurando por vírus, mas acho que se fosse um hacker ele já teria mudado a sua senha não é verdade?

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara, isso que está acontecendo pode ser relacionado com os Kicks que alguns jogadores estão sofrendo esses dias, onde você é kickado do jogo e demora um certo tempo para se conectar novamente, e isto está comum atualmente em alguns mundos (não está acontecendo comigo, mas tem umas pessoas no fórum reclamando).

Ou seu amigo pode estar certo, mude sua senha por precaução (usando um teclado virtual) e faça uma análise mais profunda no seu PC procurando por vírus, mas acho que se fosse um hacker ele já teria mudado a sua senha não é verdade?

Fepis~*
    Verdade FePiS, tb acho q se fosse hacker, ja o teria feito, pois ja fazem alguns dias. Mesmo assim fiquei preocupado. Por precaução, vou mudar a senha sim. Obrigado =D

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acontece comigo tbm, principalmente quando eu clico pro char ir em tal lugar e entro em algum site no navegador, dai quando olho de novo ele tah deslogado..

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw Raissynha, fui testar aqui e abri o youtube, na msma hora deslogou, é isso mesmo! vlw =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Estão interceptando minha conexão...
    Por caiobagini no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 01:07
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  4. No que vocês estão pensando?
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2005, 12:16
  5. Oque vcs estão achando destes problemas no tibia?
    Por __Knight__ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-2005, 01:26

Permissões de Postagem