Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Banido Injustamente !

Registro
    15-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Banido Injustamente !

Ontem fui banido por 7 dias, por está quebrando a regra 2g.
    "a que fala que eu estava fazendo que o povo quebra-se a regra do tibia.
    porém !
    Statement: "tenho um pally lvl 44" (May 09 2012, 01:26:25 CEST in Say)

Des de quando não podemos falar mais isso? isso quebra alguma regra do Tibia ?
    mandei a mensagem para o suporte porém hoje eu vi isso:

Please understand that we can only consider complaints that have been made at latest 30 days after the punishment was issued.
    *

COMO ASSIM CIP? VOCÊS SÓ VÃO VERIFICAR DEPOIS DE 30 DIAS? QUANDO MEU BAN ESTIVER ACABADO ?

e o evento de double exp que estava rolando ? e meus dias de p.a? quero uma desculpa gigante. Então galera, o que eu devo fazer? no meu mundo não há nenhum tutor online para que possa me auxiliar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regra 2g) Incitar Violação de Regras
    Mensagens que implicam ou incitam a violação das regras do Tibia.
    Comentário

Mensagens que fazem apologia ou incitam a violação das regras:
    Por favor não encoraje outros a violar as regras, por exemplo falando "Olha, se você spamear várias mensagens de uma vez, será mais fácil te notarem!". Evite colocar outros jogadores em cheque e prefira informar jogadores que violem as regras sobre seu erro. Note que tais falas são ilegais e serão punidas mesmo se forem irônicas ou jocosas. Adicionalmente, não glorifique publicamente a violação das regras, falando, por exemplo, "Qualquer um que pesque sem usar macro é completamente burro". Isso dá um grande mal exemplo para outros jogadores, e você será banido por tais declarações pois obviamente apoia a violação das regras.

Mensagens que anunciam ou denotam uma violação das regras:
    Se você manda uma mensagem anunciando que irá violar uma das regras do jogo, será punido por isso. Mensagens que implicam que um jogador violou as regras, irá violar as regras ou apoia a violação das regras são ilegais.
    Se esse foi realmente o motivo do seu banimento, não vejo motivo por estar banido, a não ser que ficou subtendido que você estivesse vendendo seu paladino level 44 e alguém por maldade - ou não - te denunciou, mas acho que esse não é o caso.

Acho melhor esperar alguém mais responder aqui, porque realmente não vi motivo para seu banimento, insista em mandar e-mail ao suporte ([email protected]), escreva tudo bem detalhado em inglês formal, que eles irão analisar seu caso direitinho, ou você pode abrir o chat do Help e procurar um auxílio com algum Tutor ou Senior Tutor, que eles irão esclarecer sua dúvida, seja paciente.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Se esse foi realmente o motivo do seu banimento, não vejo motivo por estar banido, a não ser que ficou subtendido que você estivesse vendendo seu paladino level 44 e alguém por maldade - ou não - te denunciou, mas acho que esse não é o caso.

Acho melhor esperar alguém mais responder aqui, porque realmente não vi motivo para seu banimento, insista em mandar e-mail ao suporte ([email protected]), escreva tudo bem detalhado em inglês formal, que eles irão analisar seu caso direitinho, ou você pode abrir o chat do Help e procurar um auxílio com algum Tutor ou Senior Tutor, que eles irão esclarecer sua dúvida, seja paciente.
    Eu mandei ontem mesmo para lá, porém fala que eles só analizaram depois de 30 dias. e falaram que não era para eu mandar mais nenhuma mensagem. Aqui vou madandar a foto do ban e de como eu mandei o email:

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não vejo outra opção pra te dizer a não ser insistir em mandar email ao Suporte da Cipsoft, ou esperar seu banimento e ficar por isso mesmo
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você se enganou, não é depois de 30 dias que você pode fazer um complain, e sim, eles só consideram complaints feitos até 30 dias depois da punição aplicada.
    Se você não conseguir ser desbanido com o e-mail que você mandou, me mande uma MP que eu tentarei ver o seu caso no Tutor Board.

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,eu falo isso direto justamente por ter muitos chars,vou ter que parar entao.
    <Aproveitando>Ruan,me diz se teria como remover meu banimento.
    Fui banido por 7 dias,e vai sair na quarta~~quinta,sim,tá acabando,mas acontece que fui hackeado e perdi 50 lvs,e o hacker falou "sell Characters" no trade,daí deu ban,queria ver se a justificativa do hacking poderia anular esse ban,visto que essa fala e as mortes foram no mesmo dia,na mesma hora.
    Alguém me responde por favor.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, infelizmente não tem como reverter a punição que você recebeu, a conta está em sua responsabilidade e tudo o que o hacker fazer você terá que arcar com as consequências. :/

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Exonari Ver Post
    Acho que você se enganou, não é depois de 30 dias que você pode fazer um complain, e sim, eles só consideram complaints feitos até 30 dias depois da punição aplicada.
    Se você não conseguir ser desbanido com o e-mail que você mandou, me mande uma MP que eu tentarei ver o seu caso no Tutor Board.
    Exonari se você poder me ajudar eu daria muito um obrigado, estou indo para o terceiro dia do meu banimento e até agora só recebi 1 mensagem automática. Se você poder ver minha situação na Tutor Board eu ficaria muiiiiito grato !
    Att. Filipe Medeiros

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porunga Ver Post
    Exonari se você poder me ajudar eu daria muito um obrigado, estou indo para o terceiro dia do meu banimento e até agora só recebi 1 mensagem automática. Se você poder ver minha situação na Tutor Board eu ficaria muiiiiito grato !
    Att. Filipe Medeiros
    A Cip só vai te responder depois do fim de semana, não adianta esperar por resposta antes disso. Normalmente eles mandam o próprio jogador entrar em contato quando algum tutor pede esse tipo de ajuda, sem contar que eles quando eles te responderem o problema vai ser resolvido (ou explicado). Não estou dizendo pro Ruan não te ajudar, só que a resposta deles nesse caso é meio padrão.

Você sabe que junto com o report vai um log do chat, certo? Isso quer dizer que provavelmente o resto da conversa deu a entender que você estava vendendo o char level 44, (por exemplo, alguém perguntou se alguém tinha char pra vender). Não faz sentido um ban por essa frase e na verdade nem faz sentido alguém reportar isso.

Se não for esse o caso e for na verdade apenas um mal entendido eles devem retirar o ban e devolver seus dias de premium.

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ele kun Ver Post
    A Cip só vai te responder depois do fim de semana, não adianta esperar por resposta antes disso. Normalmente eles mandam o próprio jogador entrar em contato quando algum tutor pede esse tipo de ajuda, sem contar que eles quando eles te responderem o problema vai ser resolvido (ou explicado). Não estou dizendo pro Ruan não te ajudar, só que a resposta deles nesse caso é meio padrão.

Você sabe que junto com o report vai um log do chat, certo? Isso quer dizer que provavelmente o resto da conversa deu a entender que você estava vendendo o char level 44, (por exemplo, alguém perguntou se alguém tinha char pra vender). Não faz sentido um ban por essa frase e na verdade nem faz sentido alguém reportar isso.

Se não for esse o caso e for na verdade apenas um mal entendido eles devem retirar o ban e devolver seus dias de premium.
    Infelizmente foi exatamente isso.

Say 09.05.2012, 01:26:14 other player tem char q ñ entra mais?
    Say 09.05.2012, 01:26:19 | n
    Say 09.05.2012, 01:26:19 | =/
    Say 09.05.2012, 01:26:22 | na verade
    Say 09.05.2012, 01:26:25 | tenho um pally lvl 44
    Say 09.05.2012, 01:26:29 | tinha nego querenro compra mais nm vendo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Banido injustamente
    Por MateusTum no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2012, 08:21
  2. Banido injustamente
    Por Vodevill no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2005, 15:22
  3. Banido injustamente , o q devo fazer ?
    Por Fisnotti revoltado no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2005, 12:40
  4. Banido Injustamente
    Por Nikito no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 02-01-2005, 15:29

Permissões de Postagem