Citação Postado originalmente por Porunga Ver Post
Exonari se você poder me ajudar eu daria muito um obrigado, estou indo para o terceiro dia do meu banimento e até agora só recebi 1 mensagem automática. Se você poder ver minha situação na Tutor Board eu ficaria muiiiiito grato !
Att. Filipe Medeiros
A Cip só vai te responder depois do fim de semana, não adianta esperar por resposta antes disso. Normalmente eles mandam o próprio jogador entrar em contato quando algum tutor pede esse tipo de ajuda, sem contar que eles quando eles te responderem o problema vai ser resolvido (ou explicado). Não estou dizendo pro Ruan não te ajudar, só que a resposta deles nesse caso é meio padrão.

Você sabe que junto com o report vai um log do chat, certo? Isso quer dizer que provavelmente o resto da conversa deu a entender que você estava vendendo o char level 44, (por exemplo, alguém perguntou se alguém tinha char pra vender). Não faz sentido um ban por essa frase e na verdade nem faz sentido alguém reportar isso.

Se não for esse o caso e for na verdade apenas um mal entendido eles devem retirar o ban e devolver seus dias de premium.