Estou falando de dividir o xp dos bixos quando for ativado o party, mas nao do modo de um kina lvl 500 dar party pra um lvl 100, e dividir os xp, mas sim de chares com uma média de niveis iguais caçando em equipe por exemplo:
- Há 1 knight, 1 pala e 1 druid caçando um Dragon Lord, ao envés de dividir os pontos para quem mais tirou vida no DL, deviam dividir o xp = 2100 por 3, que daria 700xp para cada um.
Pois essa divisão de xp por quanto cada um tirou fica meio desigual, e essa divisão atual promoveria o trabalho em equipe, enquanto o knight ficasse bloqueando na def, o paladin atacando e o druid healando o knight.
A média de niveis seria imposta pelo seguinte :
- Chares de 1 - 25 : Diferença de até 5 leveis entre eles
- Chares de 21 - 55 : Diferença de até 10 leveis.
- Chares de 51 - 105 : Diferença de até 20 leveis.
- Chares de 101 - 155 : Diferença de até 30 leveis.
- Chares de 151 + : Diferença de até 50 leveis.
Mas esse caso não serviria a pessoas que estão em party, num lugar muito distante, eles tem de estar no minímo um no visor do outro.
Party de 3 pessoas por exemplo, um level 15, um level 20 e um level 25, essa proposta nao seria aplicada, pois o nivel de diferença iria pelo menor level da party, no caso o level 15, e a diferença iria variar de 5 leveis. E 25 (Maior Level da Party) - 15 = 10. E 10>5, sendo que nesse caso nao seria aplicado.
Não sei se me expressei bem, mas acho essa ideia muito boa, algum erro e alguma coisa só comentarem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação