Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Itens perdidos

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Itens perdidos

Pessoal, como já falei nos outros tópicos eu sou da cidade de Thais e certo dia viajei pra cidade de Venore, quando cheguei lá fui conhecer a cidade e tals, aí começou a dar muito lag e eu saí do Tibia e quando reentrei eu estava no templo de Venore e quando fui no mercado comprar um chapéu o cara disse que eu não tinha dinheiro, então fui na minha bag checar e quando olhei nela todos os itens desapareceram só ficou a bag e os itens que estavam equipados, mas eu não morri nem nada só desloguei e reloguei. Alguém pode me ajudar? Um abração, e valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser um suposto hacked cara, você baixou algo mais para o Tibia como softwares ilegais, mapas full de sites supostamente estranhos?
    Última edição por Silk; 10-05-2012 às 21:16.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que você está descrevendo, você sofreu um ataque por hacker. Estranho ele não pegar seus equips do corpo, vai ver não interessavam tanto.
    Outro detalhe, se você deslogou em Venore, sem dar Logout, somente fechando o cliente, você pode ter ficado logado por 60 segundos, e aí morrido sem saber. E seus ítens podem estar em Thais, se você colocou no depot de lá, eles não vão parar em Venore.

Mas acho esta hipótese mais dificil, acredito que tenha sido Hacker mesmo.

Caso vc tenha instalado algum programa para o cliente recentemente, eu aconselho que você o remova. Aliás, instale novamente o Tibia baixando-o do site oficial ou de algum fansite como o TibiaBR.
    Altere sua senha e siga as instruções de segurança deste tópico para previnir isto no futuro:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu tenho uma má notícia para você, seu char foi assassinado por um Orc Rider.

Veja:

May 10 2012, 22:31:52 CEST Died at Level 8 by an orc rider.

Você deve ter fechado seu Tibia em algum local perigoso e foi arrastado ao algo do tipo, mas você não foi hacked, fique tranquilo.

Tópicos Similares

1. [Artigo] Itens Raros: Pra onde eles foram?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 23-08-2011, 18:46
  2. Quests por leves
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 06:58
  3. A masmorra dos itens perdidos!!! Será q existe????
    Por Caboom no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2005, 14:38
  4. Thunder hammer e itens perdidos no tempo
    Por Java no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2004, 07:45

Permissões de Postagem