eu tb axava q a def influencia, afinal, não faz sentido ter ela ali, mas talves ela soh conte qdo estiver sem escudo, ou fica o + alto entre escudo e a def da arma... em fim, naum sei. Pretendo fazer essa exériencia denovo, soh q com + hits, e dessa vez com armadura, pros hits naum ficarem com danos tão variados
Eu tb estou começando a pensar desta forma em relação a função da def. das armas, mas ainda há muitas dúvidas e test a serem feitos, pois através disto podemos até dar mais valores a certas classes de armas que muitos desprezam. Mas de qualquer forma ainda há muito a fazer e entender. Obrigado por relembrar desse assunto das armas, pois realmente tenho muitas dúvidas em relação e acredito que não só eu :p
Interessante teoria - mas foi feito em PVP , acho que os skills contam ou estou enganado ?
Nestas dúvidas que citei a dias atrás procurei desconsiderar skill's e equip's para não previlegiar e ter uma melhor idéia e função da def. das armas, sendo de ajuda não só para Knight's mais sim para as demais vocações.