Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Sobre a def das armas

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Interessante teoria - mas foi feito em PVP , acho que os skills contam ou estou enganado ?

meus skills 70/65
    do cara q me agrediu 75/70...

naum tem tanta diferença, alem doq a intenção era ver a diferença do dano usando armas diferentes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3-4 hits é muito pouco para se tirar uma boa conclusão. Eu diria seria necessário no mínimo uns 50 hits.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testa com um monstro e depois posta aqui denovo, e é bom dar uns 20 golps.
    eu só nao faço esse teste pq nao uso kina

vcs podessem me esclarecer uma duvida se caso eu usar dois escudos as def somas ?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc falou merdda ein...se naum sabe fique quieto...
    entaum vc quer dizer q se alguem tem uma espada com defesa 35 a magic swod mais um escudo 37 , ele tem 72 de defesa...e vc naum vai axa nenhuma arma com mais q 72 de ataque...isso quer dizer ele naum vai apanhar nunca ....claro q naum neh...fica quieto troxa

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    A defesa do escudo é somado ao seu shielding habilit e a quantidade armor é reduzida do ataque da arma, antes de ir para o multiplicador!

Isso me parece o mais obvio, por exemplo:

eu tenho 15 de shielding e ponho um escudo de 15, equivale a eu ter um shielding de 30

se a arma do cara da 32 de ataque, isso é jogado no multiplicador (não sei qual é ainda, mas se vc observar a calculadora do TC, vai acabar desobrindo) se eu tenho um total de armadura de 16 isso é diminuido do ataque do adevrsario, ele então teria 32 - 16 = 16, seria equivalente a ele me atacar com uma arma de 16 de ataque e eu sem roupa, o seu weaponskill(club, sword, axe, fist etc...) só influencia na porcentagem de se atingir o dano máximo. sacou! acho que esse é o certo pelas minhas observações.
    Eu Tenhu o Poder, Sou Dono do Poder, Sou Tig poder!!!

equipes:
    Plantium Amulet, Crusader Helmet, Bright Sword, Crow Armor, Crow legs, Demon Shield and Boh...

calmera is the best!!!
    skills: 81/80
    level: 45
    ml: 5

:enaccord1 :madnoel: :joyeux15: :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num sei pra mim influencia...
    eu sempre vi duelos d knights....
    o q usava club(skull staff) perdia pra Bright ou F-axe, obs: os duelos q eu vi era skills praticamnetes iguais e lvls iguais.

mas sei lá.. nem entendo muito d knight.

Publicidade:

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa teoria essa , algum dia isso pode ser desvendado , mas tente dar + hits da proxima vez (como vc disse,uns 10( :biggrinbo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achu q influencia sim pq eu as vzes estava treinando com ghoul knife e demon shield um amigu meu ia e me dava um hit au eu colokava fs e tomava menos ...
    e nao fale q a sword vai ser a pior pq vc se eskesse da gs (mto usada) e a sov ( nao tao usada assim hehe )
    Fire draggon
    :528:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb axava q a def influencia, afinal, não faz sentido ter ela ali, mas talves ela soh conte qdo estiver sem escudo, ou fica o + alto entre escudo e a def da arma... em fim, naum sei. Pretendo fazer essa exériencia denovo, soh q com + hits, e dessa vez com armadura, pros hits naum ficarem com danos tão variados
    Eu tb estou começando a pensar desta forma em relação a função da def. das armas, mas ainda há muitas dúvidas e test a serem feitos, pois através disto podemos até dar mais valores a certas classes de armas que muitos desprezam. Mas de qualquer forma ainda há muito a fazer e entender. Obrigado por relembrar desse assunto das armas, pois realmente tenho muitas dúvidas em relação e acredito que não só eu :p

Interessante teoria - mas foi feito em PVP , acho que os skills contam ou estou enganado ?
    Nestas dúvidas que citei a dias atrás procurei desconsiderar skill's e equip's para não previlegiar e ter uma melhor idéia e função da def. das armas, sendo de ajuda não só para Knight's mais sim para as demais vocações.
    Última edição por Carbex; 22-09-2004 às 08:51.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tig poder
    cara vc falou merdda ein...se naum sabe fique quieto...
    entaum vc quer dizer q se alguem tem uma espada com defesa 35 a magic swod mais um escudo 37 , ele tem 72 de defesa...e vc naum vai axa nenhuma arma com mais q 72 de ataque...isso quer dizer ele naum vai apanhar nunca ....claro q naum neh...fica quieto troxa
    Vc que não sabe nem ler, e falou merda eu disse que a armadura inlfuenciava na redução do dano e não essa merda que vc disse a defesa do escudo e do shielding seriam valores de porcentagem o manezão!

E não é por que eu dicordo de você que você tem o direito de me agredir! Vê se cresce!
    Última edição por Golden_Fox*****; 22-09-2004 às 09:24.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Golden_Fox*****
    gostei tbm dessa teoria, mas eu achu issu mtu relativo e depende da sorte as vezes!

em geral achei 3 hits poco e confuso, entaum se alguem tiver tempo e UH faça o teste com pelo menos 5 hits!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre def da arma e def do shield
    Por Chinelinho de palha no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 07-03-2007, 19:17
  2. A verdade sobre a def das armas
    Por Elite romorix no fórum Knight
    Respostas: 27
    Último Post: 30-11-2005, 16:54
  3. Sobre a "masculinidade" das armas
    Por Juliana RoX no fórum Tibia Geral