Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Double Week] ML x LVL

Registro
    11-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Double Week] ML x LVL

Fala galera!

Seguinte, to com uma dúvida meio cruel aqui...

Antes de começar, gostaria de explicar que estou disposto a gastar esse dinheiro pois eu não tenho muito tempo para me dedicar ao jogo de forma que eu possa caçar o dia todo e gastar milhares de MF caçando, por isso quero tentar absorver o máximo possível e dar um up no meu char nessa double-week.

Meu Druid tá lvl 77, ml 57 e eu tenho percebido que com os equips (+4) minha qualidade de hunt tem melhorado consideravelmente por conta dos hits mais altos (Ex: Conseguir matar DS em 2 turnos que eu levo 3 normalmente e coisas do gênero).

Tenho uma grana sobrando e estava pensando em desembolsar 1kk para gastar de soft + life ring + MF para dar um belo rush no meu ML.

Segundo as contas que fiz eu consigo chegar +- ml 65 com 1kk e ml 70 com 2kk (Não vejo tanta vantagem assim gastar + 1kk para upar apenas 5 mls).

Vocês acham besteira gastar tanto dinheiro com MF? Acho que um double skill é algo que já vinhamos esperando há algum tempo e pelo menos no período que estive jogando nunca peguei um, quero tentar aproveitar ao máximo desse evento.

Obrigado pessoal!

Conto com vocês!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nydeonn; 11-05-2012 às 09:04.
    Someday, someone will beat me.
    This day wont be today, and it wont be you.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você é rico e consegue fazer grana fácil, vá com fé.
    Eu nem tinha pensando nisso, eu sempre esqueço que ML é skill também. Taí uma ideia pra quem não tem tempo pra rushar lvl e ml em hunt.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ML

Cara eu gastei uns 40k em potes e runando, subi 50% do ml do 71 - 72, achei excelente, acho que vou gastar mais grana assim.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, principalmente você que é druid.
    Pegue essa grana, se poder vai com 1 blocker.Se não vai em alguma hunt que vc so gasta mana pots mas abuse, tipo vai dragons edron/yalahar lure 3 e usa mas frigo, usa gran frigo hur em 1 unico dragon.Que pelo menos assim você ganha 1 grana a mais para poder gastar mais para upar o ml.
    E cara, ml 70 é coisa de HL(150 um pouco menos) então vale muito a pena.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resultado

Fala galera! Valeu pelo feedback!

Ontem desembolsei 1kk para upar, peguei o tão esperado ML 65, as contas deram certinho. Demorou bastante para gastar todas as MFs (upei com life ring e soft junto). Mas acho que valeu a pena esses 8 MLs no decorrer do dia.

Agora estou numa dúvida cruel:
    - Vale a pena desembolsar +1kk para upar esses 5 MLs faltantes para o ML 70? Ou rola mais gastar essa grana caçando agora na doubleweek e depois? Da dó gastar essa grana toda!

Ontem já tive um prejuízo por conta dos Kicks que morri, agora queria saber uma segunda opinião de vocês:

- Vale a pena deixar o char off para recuperar Stamina e caçar no bônus? Ou vale mais a pena ficar o dia todo caçando no final de semana? Ontem durante o bônus eu estava fazendo 690k/hora e cada level meu são 280k +- (calculo +- 460k/h se estivesse sem bônus)

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nydeonn Ver Post
    Fala galera! Valeu pelo feedback!

Ontem desembolsei 1kk para upar, peguei o tão esperado ML 65, as contas deram certinho. Demorou bastante para gastar todas as MFs (upei com life ring e soft junto). Mas acho que valeu a pena esses 8 MLs no decorrer do dia.

Agora estou numa dúvida cruel:
    - Vale a pena desembolsar +1kk para upar esses 5 MLs faltantes para o ML 70? Ou rola mais gastar essa grana caçando agora na doubleweek e depois? Da dó gastar essa grana toda!

Ontem já tive um prejuízo por conta dos Kicks que morri, agora queria saber uma segunda opinião de vocês:

- Vale a pena deixar o char off para recuperar Stamina e caçar no bônus? Ou vale mais a pena ficar o dia todo caçando no final de semana? Ontem durante o bônus eu estava fazendo 690k/hora e cada level meu são 280k +- (calculo +- 460k/h se estivesse sem bônus)

Pra mim a única maneira que ainda é eficiente para treinar ml é deixar seu soul ´no máximo e fazer alguma runa necessária, após isso você iria caçar e subir o soul novamente repetindo todo o processo. Você gastou 1kk de mf usando magia de área? Se fez isso, pra mim perdeu 1kk.

Você subiria de level e ainda gastaria 1kk de potion do mesmo jeito, no caso, só subiu o magic level, no outro, você subiria o magic level do mesmo jeito e ainda teria subido seus levels.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não gastei o 1kk só com magia de area não. Runei bastante avalanches quando tava com paciência de caçar pra upar soul, mas também gastei um pouco com magias de área. O problema é: Eu não tenho tanto tempo para me dedicar ao jogo pra poder caçar usando tantas mfs assim.
    O motivo maior que eu resolvi partir pra isso é o seguinte: Para quem caça 2 horas por dia só aproveitando a stamina e gasta 150 SMP por hora, é bem difícil o ML acompanhar meu lvl pela xp que eu faço (225 ~ 270k/h).

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, cara!

Eu fiz algo parecido com isto que você fez.

Agora me resta a dúvida, gastar mais ou parar no ml 67? haha.

Você gastou? Parou nos 65? Diga ae! =)
    Última edição por Comendador Almeida; 19-05-2012 às 19:37.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, parei no 65, mais já estou 67 (peguei só upando lvl e runando um pouco com soft + life ring). Fiquei bem satisfeito! Melhorou muito meus hits.
    Hoje tenho certeza que fiz a coisa certa!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po minha opniao é a seguinte, vale muito mais ml do que lvl. ainda mais lvl 100- que upar nao é tao dificil, ja o ml , nossa! entao se tem grana pra torrar em ml, vai na fé que no final sempre compensa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Knights
    Por Neo'Aragorn no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 21-03-2006, 19:59
  2. Treinando Skills,Turorial ate o lvl 100
    Por Nubobe no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2005, 16:39
  3. La vai outro Tutorial...
    Por superdixie no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-2005, 09:43
  4. Tutorial Completo para Pallys ateh lvl 100(xD)
    Por unBlind no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2005, 13:25
  5. Respostas: 15
    Último Post: 05-03-2005, 14:39

Permissões de Postagem