Fala galera!
Seguinte, to com uma dúvida meio cruel aqui...
Antes de começar, gostaria de explicar que estou disposto a gastar esse dinheiro pois eu não tenho muito tempo para me dedicar ao jogo de forma que eu possa caçar o dia todo e gastar milhares de MF caçando, por isso quero tentar absorver o máximo possível e dar um up no meu char nessa double-week.
Meu Druid tá lvl 77, ml 57 e eu tenho percebido que com os equips (+4) minha qualidade de hunt tem melhorado consideravelmente por conta dos hits mais altos (Ex: Conseguir matar DS em 2 turnos que eu levo 3 normalmente e coisas do gênero).
Tenho uma grana sobrando e estava pensando em desembolsar 1kk para gastar de soft + life ring + MF para dar um belo rush no meu ML.
Segundo as contas que fiz eu consigo chegar +- ml 65 com 1kk e ml 70 com 2kk (Não vejo tanta vantagem assim gastar + 1kk para upar apenas 5 mls).
Vocês acham besteira gastar tanto dinheiro com MF? Acho que um double skill é algo que já vinhamos esperando há algum tempo e pelo menos no período que estive jogando nunca peguei um, quero tentar aproveitar ao máximo desse evento.
Obrigado pessoal!
Conto com vocês!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação