Exatamente, server down...
Algo deu errado?
08:31 Server is going down in one minute.
Please log out.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exatamente, server down...
Algo deu errado?
08:31 Server is going down in one minute.
Please log out.
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)

Fonte: www.tibia.comWe have to shut down and reboot all game worlds in order to fix an issue with the experience points and skill training boost. The game worlds will be offline for about 20 minutes and should be back online around 14:00 CEST. There will be no reset.
O que está acontecendo? Teve gente que upou aí 5kk+ de xp!
É Reset?
certamente.
"We have to shut down and reboot all game worlds in order to fix an issue with the experience points and skill training boost. The game worlds will be offline for about 20 minutes and should be back online around 13:50 CEST. There will be no reset."
8:50 volta.
Como o camarada acima disse, volta em uns 20 min, e não haverá reset.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)
fix bug? está acontecendo alguma coisa de errado?
Acabei de ver que não vai ter reset!
xD
Tradução livre e rápida:
Nós temos que desligar e reiniciar todos os mundos, a fim de corrigir um problema com os pontos de experiência e impulsionar o treinamento de habilidades. Os mundos do jogo será fora do ar por cerca de 20 minutos e deve estar de volta on-line em torno CEST 14:00. Não haverá resets.
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)
Bom q muitos zé ruela q acordaram, largaram no bot e foram trabalhar/estudar não devem voltar tão cedo pra continuar aproveitando o 2x.
E aparentemente deve melhorar o treino, "and skill training boost".
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Eu bem que achei estranho eu ter upado 100% (1lvl) em 40 min em cyc de edron
Nota que sou Level 66 foi para 67.
Peguei 2 leveis em menos de 2h nos cyclops XD Cyclops Smtith 710 Cyclops Drone 600 Cyclops 400![]()