Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: NBA

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Miami Heat jogou esse playoff MUITO mal. Pegou o time do Boston cansado, que veio de outros dois playoffs ganhando de 4x3 e ainda teve que puxar pro desempate.

Deu sorte que o Bosh voltou a tempo, porque o Kevin Garnett tava brincando no garrafão nos 4 primeiros jogos.

Pelo menos não passou o PAPELÃO que o Spurs fez, ficando 20 jogos invicto, ganhando as duas primeiras e sendo eliminado no fim, perdendo dentro de casa o jogo 5.

OKC vai copear, tem um time muito forte. A defesa dos caras é absurda com o Sefolosha, Kevin Durant fodendo, Westbrook voando e James Harden MITO.

Vamos ver se o Perkins volta a jogar decentemente, e para de brigar com os manolos da TNT.

Eu torço pro Lakers, mas porra, quem elimina os Lakers tem que ganhar o título, na boa. Se bem que o banco do Lakers esse ano tá HORRÍVEL e ainda demos sorte do World Peace não pegar um gancho grande.

EDIT - Vou falar aqui que o aproveitamento de bolas de 3 do Celtics nesse Playoff foi DESASTROSO. Miami acertando várias com Shane Battier, na boa, que tem especialidade de tiros de três mas mesmo assim é muito ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 10-06-2012 às 00:34.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que passei o primeiro tempo e metade do terceiro quarto xingando o Wade por causa daqueles erros de vázea dele, mas depois baixou santo no negão e ele começou a jogar pra caralho! James-Wade-Bosh deitaram demais nesse jogo, que isso.

Ainda assim acho que será uns 4x2 no máximo, pro OKC.

@Nano
    Shane Battier tá lá pra defender e pegar rebote, bola de 3 dele é um plus.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o ibaka jogar pelo menos uns 20 minutos por jogo o lebron não marca mais de 20 pontos
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho difícil a taça não ir pra Miami

Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.

http://1.bp.blogspot.com/-lZCx4Y787So/TzMzeJiL0SI/AAAAAAAAAu8/VlP4kwJfvdI/s250/PALMEIRAS-SP-A1.png

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Shane Battier tá lá pra defender e pegar rebote, bola de 3 dele é um plus.
    Rebote no Miami é com o Hasien.

Shane Battier é chutador de 3 mesmo. Mario Chalmers também.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Rebote no Miami é com o Hasien.

Shane Battier é chutador de 3 mesmo. Mario Chalmers também.
    Mario Chalmers é o atrasador do time. E o Haslen dá uns passes cabulosos as vezes (mas erra muita coisa boba também, é bem instável).

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehhzinho Ver Post
    Acho difícil a taça não ir pra Miami
    Já eu acho dificil a taça ir pra Miami, porra cara, o Heat suou pra ganhar do Celtics que só tem o Rondo jogando bem regularmente..

Big 3 do Boston já não tem mais aquele pique de antigamente, Kevin Durant vai deitar facil nas Finais..

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Já eu acho dificil a taça ir pra Miami, porra cara, o Heat suou pra ganhar do Celtics que só tem o Rondo jogando bem regularmente..

Big 3 do Boston já não tem mais aquele pique de antigamente, Kevin Durant vai deitar facil nas Finais..
    Já eu digo que o nome dessa final não vai ser Kevin Durant, e sim Serge Ibaka ou Russell Westbrook.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Já eu digo que o nome dessa final não vai ser Kevin Durant, e sim Serge Ibaka ou Russell Westbrook.
    Duvido, Westbrook vive na sombra do Kevin Durant ou do James Harden.

Ibaka é um bom defensor, mas menos constante do que o Sefolosha. Acho que ele tem tudo pra jogar bem na final, mas aposto no Sefolosha pra anular o LeBron.

Wade tem aparecido menos do que deveria nesses Playoffs (Miami suou pra passar do Philadelphia e do Boston) e LeBron tem sido atacado pela imprensa por 'pipocar' nos últimos quartos. A confusão do 'choke' foi exatamente sobre isso.

OKC tem TUDO pra copar. James Harden tá numa fase animal, reserva de luxo, Kevin Durant jogando muito, Westbrook jogando pra cacete, Ibaka com o maior numero de tocos dessa temporada, Sefolosha fazendo pontos pra cacete, Perkins trocando farpas com a galera da TNT.

Esse jogo promete.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E LeBron continuará sem seu anel...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Jogador da NBA leva dedada na orelha
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2012, 00:33

Permissões de Postagem