Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: NBA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Reversor Invertido
    Registro
    07-11-2005
    Localização
    Serra
    Posts
    3.393
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Torço para o Bulls... Só que esse ano eu quase nao acompanhei... E ta difícil também pra gente... Com Derrick Rose arrebentado... O Bulls tem muito mais time que muito time da NBA mesmo sem o Rose, mas é complicado... Tem um peso pscicológico e tal... Para passar pelo 76ers vai ter que jogar 7 jogos, tem o desgaste também... Esse ano não vai dar pra gente não, creio eu...


    EU creio que o campeão esse ano será o Thunder... Estão arrebentando tudo e é um timaço... Mesmo sem acompanhar, sei que Kevin Durant ta tento uma temporada sensacional...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Freegells
    Registro
    01-12-2008
    Localização
    Big Field
    Posts
    2.473
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Torço para o Bulls... Só que esse ano eu quase nao acompanhei... E ta difícil também pra gente... Com Derrick Rose arrebentado... O Bulls tem muito mais time que muito time da NBA mesmo sem o Rose, mas é complicado... Tem um peso pscicológico e tal... Para passar pelo 76ers vai ter que jogar 7 jogos, tem o desgaste também... Esse ano não vai dar pra gente não, creio eu...


    EU creio que o campeão esse ano será o Thunder... Estão arrebentando tudo e é um timaço... Mesmo sem acompanhar, sei que Kevin Durant ta tento uma temporada sensacional...
    Sim, mas pro OKC ir pra final, vai ter que passar pelo Spurs que, pra mim, é um sério candidato à título também (Manu Ginobili e Tiago Splitter tão jogando muito). Btw, quem vier será engolido por Dwayne Wade e LeBron James.

  3. #3
    Avatar de El Tristeza tropeirón
    Registro
    10-03-2008
    Localização
    Pitangui
    Idade
    31
    Posts
    1.618
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Torço pro Celtics mas acho que o Spurs vem arrombando, junto com o Heat é um grande favorito.


    Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 11-05-2012 às 13:53.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts


    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

    "And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

  4. #4
    Avatar de Kamino
    Registro
    12-06-2007
    Localização
    Curitiba
    Posts
    3.926
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lakers, Heat e Bulls é muito modinha (apesar que antes eu torcia pros Bulls só por causa do Kenan & Kel, lol)

    LA Clippers e Orlando Magic, não tenho um time fixo na NBA...

  5. #5
    Avatar de El Arizón
    Registro
    11-04-2008
    Posts
    1.113
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Miami Heat, acabou de se classificar para final.
    Lebron James, chamando a responsa, fazendo pontos no momento decisivo, Bosh acertando bolas de 3 (FUCKAMAZING) e Wade, sempre mantendo a média.
    Jogo estava bem igual, mas o Miami Heat abriu vantagem no ultimo quarto.


    Agora é a final, contra o Oklahoma, está bem mais dificil que o ano passado, quando perdemos para o lixo do Mavericks.
    Mas, VAAAAMO HEAT.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!


    ~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

  6. #6
    Avatar de Guaxinim Bigodudo
    Registro
    30-03-2011
    Idade
    31
    Posts
    1.953
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    uma pena o meu celtics perder

  7. #7
    Avatar de Tradhead
    Registro
    18-09-2011
    Posts
    59
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pelo jeito o lebron vai ficar mais um ano sem titulo
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

  8. #8
    Avatar de Nanometro
    Registro
    02-05-2008
    Idade
    34
    Posts
    2.838
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Miami Heat jogou esse playoff MUITO mal. Pegou o time do Boston cansado, que veio de outros dois playoffs ganhando de 4x3 e ainda teve que puxar pro desempate.

    Deu sorte que o Bosh voltou a tempo, porque o Kevin Garnett tava brincando no garrafão nos 4 primeiros jogos.

    Pelo menos não passou o PAPELÃO que o Spurs fez, ficando 20 jogos invicto, ganhando as duas primeiras e sendo eliminado no fim, perdendo dentro de casa o jogo 5.

    OKC vai copear, tem um time muito forte. A defesa dos caras é absurda com o Sefolosha, Kevin Durant fodendo, Westbrook voando e James Harden MITO.

    Vamos ver se o Perkins volta a jogar decentemente, e para de brigar com os manolos da TNT.

    Eu torço pro Lakers, mas porra, quem elimina os Lakers tem que ganhar o título, na boa. Se bem que o banco do Lakers esse ano tá HORRÍVEL e ainda demos sorte do World Peace não pegar um gancho grande.

    EDIT - Vou falar aqui que o aproveitamento de bolas de 3 do Celtics nesse Playoff foi DESASTROSO. Miami acertando várias com Shane Battier, na boa, que tem especialidade de tiros de três mas mesmo assim é muito ruim
    Última edição por Nanometro; 10-06-2012 às 00:34.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

  9. #9
    Avatar de Freegells
    Registro
    01-12-2008
    Localização
    Big Field
    Posts
    2.473
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Confesso que passei o primeiro tempo e metade do terceiro quarto xingando o Wade por causa daqueles erros de vázea dele, mas depois baixou santo no negão e ele começou a jogar pra caralho! James-Wade-Bosh deitaram demais nesse jogo, que isso.

    Ainda assim acho que será uns 4x2 no máximo, pro OKC.



    @Nano
    Shane Battier tá lá pra defender e pegar rebote, bola de 3 dele é um plus.

  10. #10
    Avatar de Nanometro
    Registro
    02-05-2008
    Idade
    34
    Posts
    2.838
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Shane Battier tá lá pra defender e pegar rebote, bola de 3 dele é um plus.
    Rebote no Miami é com o Hasien.

    Shane Battier é chutador de 3 mesmo. Mario Chalmers também.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>



Tópicos Similares

  1. Esportes | Jogador da NBA leva dedada na orelha
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2012, 00:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •