Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: NBA

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NBA

Eai galera, alguém tá acompanhando ou torce pra algum time da NBA? Eu, particularmente, torço pro Miami Heat, que acabou de fechar a série em 4x1 em cima do New York Knicks.

Atualmente está assim:

San Antonio Spurs 4 x 0 Utah Jazz - Spurs classificados pra semi-final da conferência;

Oklahoma City Thunder 4 x 0 Dallas Mavericks (atuais campeões) - Thunder classificados pra semi-final da conferência;

Los Angeles Lakers 3 x 2 Denver Nuggets - Próximo jogo vai ser quinta-feira e os Lakers podem fechar a série ou o Nuggets pode forçar o sétimo jogo;

Los Angeles Clippers 3 x 1 Memphis Grizzlers - Quinto jogo acontecendo agora, Clippers podem fechar a série e se classificar pra semi-final se ganharem;

Chicago Bulls 2 x 3 Philadelphia 76ers - Sexto jogo acontece na quinta;

Miami Heat 4 x 1 New York Knicks - Heat acabou de fechar a série e está classificado pra semi-final da conferência;

Indiana Pacers 4 x 1 Orlando Magic - Os Pacers estào classificados pra semi-final da conferência;

Boston Celtics 3 x 2 Atlanta Hawks - Próximo jogo também na quinta-feira.

ATUALIZADO:

Celtics fechou 4x2 no Hawks, 76ers idem em cima do Bulls. Nuggets forçaram o sétimo jogo contra o Lakers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Freegells; 11-05-2012 às 18:56.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que posso (e lembro ) eu assisto uns jogos da NBA no ESPN HD...

Atualmente não tenho um "time do coração", mas nos anos 90 eu acompanhava o Bulls direto (Jordan, Pippen e Rodman eram os grandes motivos, hehe). Não perdia um jogo sequer (que fosse televisionado).

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torço pro heat tbm, mas acho q vai acontecer igual ano passado.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic139791_1.gif

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço para o Bulls... Só que esse ano eu quase nao acompanhei... E ta difícil também pra gente... Com Derrick Rose arrebentado... O Bulls tem muito mais time que muito time da NBA mesmo sem o Rose, mas é complicado... Tem um peso pscicológico e tal... Para passar pelo 76ers vai ter que jogar 7 jogos, tem o desgaste também... Esse ano não vai dar pra gente não, creio eu...

EU creio que o campeão esse ano será o Thunder... Estão arrebentando tudo e é um timaço... Mesmo sem acompanhar, sei que Kevin Durant ta tento uma temporada sensacional...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Torço para o Bulls... Só que esse ano eu quase nao acompanhei... E ta difícil também pra gente... Com Derrick Rose arrebentado... O Bulls tem muito mais time que muito time da NBA mesmo sem o Rose, mas é complicado... Tem um peso pscicológico e tal... Para passar pelo 76ers vai ter que jogar 7 jogos, tem o desgaste também... Esse ano não vai dar pra gente não, creio eu...

EU creio que o campeão esse ano será o Thunder... Estão arrebentando tudo e é um timaço... Mesmo sem acompanhar, sei que Kevin Durant ta tento uma temporada sensacional...
    Sim, mas pro OKC ir pra final, vai ter que passar pelo Spurs que, pra mim, é um sério candidato à título também (Manu Ginobili e Tiago Splitter tão jogando muito). Btw, quem vier será engolido por Dwayne Wade e LeBron James.

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço pro Celtics mas acho que o Spurs vem arrombando, junto com o Heat é um grande favorito.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 11-05-2012 às 13:53.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lakers, Heat e Bulls é muito modinha (apesar que antes eu torcia pros Bulls só por causa do Kenan & Kel, lol)

LA Clippers e Orlando Magic, não tenho um time fixo na NBA...

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Miami Heat, acabou de se classificar para final.
    Lebron James, chamando a responsa, fazendo pontos no momento decisivo, Bosh acertando bolas de 3 (FUCKAMAZING) e Wade, sempre mantendo a média.
    Jogo estava bem igual, mas o Miami Heat abriu vantagem no ultimo quarto.

Agora é a final, contra o Oklahoma, está bem mais dificil que o ano passado, quando perdemos para o lixo do Mavericks.
    Mas, VAAAAMO HEAT.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pena o meu celtics perder

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito o lebron vai ficar mais um ano sem titulo

Publicidade:

o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Tópicos Similares

1. Esportes | Jogador da NBA leva dedada na orelha
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2012, 00:33

Permissões de Postagem