Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Runa ou magia instantânea?

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runa ou magia instantânea?

Olá, tenho um char lvl 29 de ml 34+1...

Atualmente eu estou runando stalagmites e caço cyc com elas, tiro em média 60 à 70 de dano dos cycs com essa runa, mas, comprei uma premium time e pretendo comprar as magias de energy, terra e flame strike... Além de me promover.

Estava pensando se é melhor eu continuar à runar ou usar o terra strike para caçar cycs...

E existe algum lugar que eu possa caçar que tenha cycs em area premium, nunca fui PA...

Abraço.

Edit...:

Caso eu me promova, e o tempo de premium expire... eu volto à ser sorcerer, mas depois que eu comprar outra premium time, eu volto a ser master ou tenho que pagar 20k novamente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hoch; 09-05-2012 às 00:22.

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião você ganha mais usando os strikes, por que te força a usar constantemente mana potions, e subindo o seu ml mais rápido do que fazendo e usan do runas, pois pra runar você só sobe mana com food, e na caçada, além de food, você pode usar potions e talvez um life ring. Para mim, via de regra, mage deve caçar com os strikes, para gastar mana.
    Quando ele deseja uma exp/h maior, aí ele caça usando gfb, avalanche etc.
    Tem vários locais premmium com cyclops, mas um que é acessível logo de cara, sem precisar de quest é Cyclopolis, perto da cidade de Edron.
    Se acabar a premmium, você volta a ser sorcerer, mas a sua promoção fica suspensa até você comprar premmium novamente.
    Ou seja, só precisa comprar a promoção uma vez no char.

,
    Pontinhu

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Na minha opinião você ganha mais usando os strikes, por que te força a usar constantemente mana potions, e subindo o seu ml mais rápido do que fazendo e usan do runas, pois pra runar você só sobe mana com food, e na caçada, além de food, você pode usar potions e talvez um life ring. Para mim, via de regra, mage deve caçar com os strikes, para gastar mana.
    Quando ele deseja uma exp/h maior, aí ele caça usando gfb, avalanche etc.
    Tem vários locais premmium com cyclops, mas um que é acessível logo de cara, sem precisar de quest é Cyclopolis, perto da cidade de Edron.
    Se acabar a premmium, você volta a ser sorcerer, mas a sua promoção fica suspensa até você comprar premmium novamente.
    Ou seja, só precisa comprar a promoção uma vez no char.

,
    Pontinhu
    Vlw!

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara, eu usaria strikes... Mas tu ainda vai levar waste nesse lvl, então seria so wand mesmo =]
    Enquanto isso no fórum...

Kalonnek: E aew galera!
    Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.

Vlw ae!

Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reveze, testa com runas e testa tambem com strikes. Se foi tu que fez a runa, vai perder tempo fazendo, mas vai gastar mana do mesmo jeito. Fazendo a runa ou caçando gasta mana.
    Se tu fez a runa, a chance de ter waste é minima, porque gastou só com as blank runes.
    O ruim é que o tempo que tu demora pra fazer a runa, é o tempo que podia ta caçando.
    Entao, é muito relativo, se quiser nao tomar waste, caça com runa, se quiser upar fast (mas com chance de nao ter lucro) caça no strike.
    Mas se quiser, pode ir alternando durante a runa, mete uma runa, deixa o bicho no red e finaliza com strike. Alguma coisa nesse sentido. Só você vai saber o que é melhor pro seu char e pra sua conta bancaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral