Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Viagem free acc (Thais)

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Viagem free acc (Thais)

Pessoal, hoje 08/05/12 é o meu primeiro dia no fórum e também o primeiro dia fora da ilha de Rookgard. A minha cidade origem é Thais mas eu gostaria de ir para Svargrond mas o capitão disse que eu preciso de premium acc pra viajar, então eu gostaria de saber se tem como viajar em Thais sem precisar ter premium acc. E se só der pra ir a pé (isso mesmo eu estou louco) qual o melhor caminho????? Desde já eu agradeço muito. Ah, e me add o nome do meu char é Imperador Petrius.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, somente premium accounts podem fazer uso do barco.

Mas da pra fazer uma viajem a cavalo de Venore, senão me engano com a Npc Apalloosa, mas você só poderá fazer uso do serviço senão estiver ocorrendo a invasão dos cavalinhos e senão me engano também, só poderá viajar de venore para thais e vice e versa.
    Última edição por Silk; 08-05-2012 às 19:52. Razão: Ser mais objetivo na resposta.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente seja bem vindo ao fórum.

Para utilizar os grandes barcos (tem em quase todas as cidades grandes) ou alguns steam boats (é uns barcos pequenos que navegam por rios debaixo da terra) precisa de uma premium time, free acc só pode viajar com steam boat de Thais pra Kazordoon assim que realizar uma "quest", pode também viajar de Thais para Venore e de Venore para Thais de cavalo (se não for dia dos cavalos terem fugido) e tem também a opção de ir a pé, para Venore, Kazordoon, Ab'dendriel e Carlin, existe também outras cidades pequenas, inclusive existem 3 pequenas ilhas de gelo que podem ser acessadas por meio de pequenos barcos próximos á Carlin, essas ilhas são, Vega, Folda e Senja.

Mais pra frente você vai aprender sobre a ilha dos reis que precisa ter acesso para realizar uma quest no level 60, mas até lá você já vai estar melhor informado.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  2. Tutorial Knights FREE ACC lv 8-50
    Por frelldranacristianfabio no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2012, 23:44