ToTheTop FC, aceita la
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ToTheTop FC, aceita la
Rhynos FC se apresentando!!!
Como que faz agora?
Nunca joguei isso ai.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Brunow_SM meu time, aceite lá
LOLLLL
vamo manter a bagaça organizada ai.
Olha a porrada de gente na liga
Monta um esquema de regras ai Pra poder identificar quem é quem, pra n ter certeza se tem gente com 2 ou mais times na liga.
È simples, você escala seu time de acordo com o dinheiro que você tem, nessa primeira rodada você começa com 100 cartoletas, voce escolhe a formação e escala os 11 jogadores + o técnico, cada jogador vai fazer X pontos dependendo de como ele foi no jogo, por exemplo, gol vale +8 pontos, assistencia +5, falta sofrida +0,3, é desse jeito com cada "ação" do jogador, o jogador faz pontos negativos também, fazendo faltas, perdendo penalti, errando passes, recebendo cartão, cartão vermelho e etc..
Tente colocar defensores de times que sofrem poucos gols, pois quando um time não leva gols numa partida, o goleiro + zagueiro + laterais recebem 5 pontos de bonus..
Pra entender melhor da uma lida nas regras do jogo que vai ficar mais claro como que joga o cartola..
Acho deletar a liga a antiga e criar uma nova, já que não tem como deletar user da liga..
Última edição por Rinnag; 08-05-2012 às 12:18.
Eu posso ficar com o time incompleto?
Pq por enquanto deu pra comprar 3 jogadores que queria e não vou ter dinheiro pro resto do time.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
MKZ_FC pronto e solicitado, o servidor tá muito lento.
Solicitei!
Danloux F.C
Me aceita lá!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
É a liga Tibia_br? Se for, to dentro...