Boa noite para todos!
Com o novo sistema de Cooldown criado após o update, vimos que a janela do Tibia(onde ficar seu char etc) teve redução em questão de maximação do mesmo. Isso deve aos ícones novos que foram implantados ali perto dos canais de chat, como todo mundo já conhece...
Veja uma screenshot tirada do client 7.4:
Agora com o sistema de Cooldown:
O primeiro dia que eu vi os ícones do Cooldown, eu achei legal e tudo mais, porém comecei a achar estranho porque o tamanho da tela tinha diminuído.
Fui correndo no Options procurar a opção de tirar o Cooldown achando que devolveria a maximação anterior
Desativei a opção e olha só a surpresa:
Minha expressão:
PORQUE NÃO DEVOLVEU O TAMANHO SEM O COOLDOWN?
Pois é... como Cipsoft adiciona uma coisa nova ao cliente e interfere na tela onde se joga o game(jogabilidade)?? Nunca vi uma coisa absurda dessa em um jogo. Se pelo menos desativando a opção voltasse ao normal, serie menos mal...
Imagina-se quem tem um monitor pequeno e sofre essa modificação??
Eu acho que isso demonstra a limitação do cliente...
Quando lançou o teste do Lil'Flash, sei la o nome, pensei que iam arrumar isso... Mas nada... Cheio de opções que podem ser removidas na tela do jogador e mesmo assim não devolve a tela maximizada o suficiente. Não vou falar muito mais do flash porque ainda está em fase de testes e modificações.
Estou postando também querendo saber se alguém de vocês estranharam no primeiro dia, embora para muitos essa mudança não interferiu em nada....
Minha proposta é que devolvam pelo menos o tamanho de tela original removendo a opção do sistema de Cooldown... ou coloque ela em outro lugar que não atrapalhe a tela do jogador (eu acho isso muito díficil)
Muito obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação