e quem nao eh power abuser? -.-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e quem nao eh power abuser? -.-'
Silent forever ;X
meu amigo fico varios meses, 3 por aí e depois disse new owner..
Vai jogando normal...fala pra esse mlk fala pro amigo dele lvl 104 te manda uma msg falando...c ele manda tenta descobri o motivo...+ c ele te mata faz mass pk e vai pra otro mundo ou sobe otro char ^^
o/ eu naum sow ¬¬Postado originalmente por [DeAd] Morbid Insanity
c tem certeza ki o lvl 104 eh amigo dele? pq tem mta gente ki fala ki tem amigo hl soh pra botar medo...
Você tá caçado? Ingore.
Eu por exemplo sou oficialmente caçado por um Elite Knight 54, um Master Sorcerer 23 e por um Paladin 26. Mesmo não tendo jogado muito eles nunca vieram atrás de mim. Ou melhor, o master veio uma vez, mas ele acabou perdendo. Ele me atacou com E-Wave e SDs, eu ataquei ele e dfiquei na UH. Ele fugiu e nunca mais nos encontramos. Quantas vezes já ouvi: "(insira aqui o nome de um high level) é meu amigo!! ele vai te matar" eu simplesmente não ligo. Flws =)

Q perigo esse pally e sorcer ein..Postado originalmente por shogo blademaster
So o knight ai q tem q cuida![]()
JOGUE NORMALMENTE, MUITAS VEZES ESSES KRAS MENTEM PARA VE SE GANHAM UMA GRANINHA FACIL....+ POR PRECAUÇÃO ANDE COM MUITAS UH'S E PROCURE NAUM ARRANJAR + ENCRENCA...AGORA SE O KRA VINHER T MATAR DESISTA DO SEU CHAR!!!!
"Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm
do nada eu tava falando com ele e apostando corrida pq ele saiu da minha guild e entrou na guild do amigo dele q eh level 104 e enguando nois apostava corrida (q eu ganhei por causa da minha nova boh), ele chega pra mim assim
o kra:HUNTED!
eu: ?
o kra:hunted
eu:pq
o kra: pq quero te ver em rook
eu:? nao te fiz nada
O kra: nao quero nem saber minha guild vai ir atras de vc ateh vc ir pra rook
ai eu desloguei
o kra level 104 eh da guild dele
Última edição por NiruX; 15-10-2004 às 23:19.
1º antes d td mostre coragem!
a coragem dah esperanças pra vc e diminui a "empolgação" do adversario
2ºrespeite-os
demostre respeito para com eles, mas nunk seja submissu! como eu jah disse :coragem!
3º vah na cara d pau
cuandu vc se encontrar com um kra da guild pergunte pq vc tah sendu caçadu (na cara d pau msm)vai desmostrar ausencia d medo!!!pod acontecer 2 coisas:1º o kra te atakar(daih vc resiste ateh o ultimo momento e entra no dp)2º o kra nem tah sabendu dissu(daih eh uma prova q seu hunter tah mentindu!)
Na grande maioria das vezes os HUNTERS soh falam mentiras!