:2handed: Hunted é foda, é por causa disto que acho que vou pra Isara, muitos dos meus amigos estão lá e um deles me garantiu que eu entraria para o Evul Gamers com level 30+, mas eu teria que prometer ficar forte.
Passei minha vida Tibiana toda crescendo sozinho, pois sempre escolhi meus próprios servers e todos longe dos meus amigos (quase 60% da população Tibiana da minha cidade estão em Isara e Julera, é difícil acreditar, mas é verdade).
1) Tenta conversar com os caras, e se forem gringos, treine um pouco o seu Inglês, e jamais falte com respeito com eles, mesmo que um level 8 venha falar com você à respeito do ocorrido, trate-o como se fosse um level 100.
2) Não dê pistas de quem são seus amigos, não fale o nome e nem o Level, caso for preciso mencionar alguns.
3) Mude de cidade mas não entre no Templo. Assim eles vão ter que ralar muito mais pra te achar.
4) Coloque-os na VIP e fique esperto quando estiverem On!
5) Coloque o seu Char hidden na Account, assim eles não tentam marcar mais nenhum Char seu!
6) Dê preferência à cidades mais populares, como Carlin e Thais.
7) Se nada adiantar, fique fora por uns tempos e coloque "Retired" no Edit do seu Char, depois de uma semana ou + entra denovo e veja no que dá.
Espero ter ajudado, são algumas dicas legais!