Curto muito seu taskthread, entro todo dia pra ver se tem novidade
é bem maneiro
Gratzzz pelos altos lucros e up ^^
Acompanhando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curto muito seu taskthread, entro todo dia pra ver se tem novidade
é bem maneiro
Gratzzz pelos altos lucros e up ^^
Acompanhando

Isso ae, quando não é a NET, é o próprio jogo.
Fidera está uma merda, não foram kicks, mas foram "travadas" onde o char nao chegou a deslogar e nao deu tempo de fazer meu exit mágico.
Está bem estranho, pois não são todas as pessoas que estão travando. Morri, assim que loguei no templo de yalahar, logaram mais uns 5 ou 6 juntos cmg.
De 6 da minha guild que estavam on, apenas 2 travaram, mas não chegaram a morrer.
Infelizmente (ou felizmente) só tenho mais 2 dias de PT, e não tenho a mínima vontade de renovar (e não renovarei tão cedo).
Peço desculpas a todos que dizem gostar do LT, foi a 1º vez que fiz algo desse tipo no fórum, e gostei muito das pessoas que acompanharam o mesmo.
Quem sabe lá pra Julho, se as coisas estiverem melhor, eu volte. Como o jogo anda ultimamente, se passou de prazeroso para frustrante.
XP do dia: - 4.500.000 (de novo) e de quebra, voltei meu ML (de novo).
Um abraço a todos.
Última edição por Difunto91; 02-06-2012 às 16:13.
Tenso morrer assim =sss
Pena que vai parar com o lt =;/
Esperando quem sabe a volta em Julho ^^
Rumo aos 6666 Demons!!!
Abração cara!
Última edição por Leon; 02-06-2012 às 15:19.

Aahhh uma pena que vai parar assim, concordo que é realmente frustante oque anda acontecendo, aqui em Harmonia tem uns horarios de "lag", e por coincidencia estão todos sendo no mesmo horário, la pelas 19h....mas enfim, concordo que as vezes é bom dar um tempo pra desestressar (e olha que o jogo deveria ser o desestressor) ... Descanse bem e volte logo!
Frustrante²
minha p.a acaba em 6 dias tbm, e nao irei renovar tao cedo
boa sorte pra vc!
e esperamos melhoras no jogo
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!