Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 102

Tópico: Mundos de Teste

Registro
    16-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz....eu vejo da seguinte forma!

Mundos "normais" vão ficar mais vazios sim!
    E digo mais, o objetivo do Mundo de Teste é para TESTE!
    Porém porque colocar 2x skills e xp?
    Isso é jogada sim....eles querem que a galera entre massivamente nesses mundos!
    Ai eu penso... criei meu char... coloquei premmy....isso em 1 mês...peguei lvl 63....

Se eu tivesse feito isso...nesses mundos que viram.....eu ia ta lvl 75~80... e skills mais monstruosas....
    Não sou de acordo da criação desse mundo para UPS!
    Porém vejo de uma forma positiva....

Que vão ser veradeiras cobaias nesses mundos para os updates que viram!
    Sobre "free premium" isso é absurdo...não tem como....se não...todo mundo ia pra esse mundo!

Outro ponto.... imagine o Mauro...ele lvl 599....provalvemente vai pegar o 600 entre os dias 10 a 17 ja q é double xp.....ele teria algum interesse em ir para um mundo desse? Claro que não...
    Porém...esse mundo vai entrar em RANK....se ele entrar...isso vai ser muito ruim pra todo mundo...porque imagine...é 2x o xp....certo...e premium? Vai ganhar o "bonus" de 2h também? Vai ficar com 2.5x?????

Tem muita coisa que ainda não foi bem explicada! Em alguns pontos...concordo com a cip...porém vejo que em outros...ela ta MUITO ERRADA!

Porém....como alguns falaram nos comentarios...agora é só esperar pra ver o que vai acontecer! =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [News Official] 2 Novos mundos PVP com 2x Exp e 2x Skill.

E ai pessoal? Acabei de ler em Tibia.com (http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=2060) que a CipSoft vai lançar, em principio no final desse mês, dois novos game worlds, um Europeu e outro Americano, e vejam bem, vai ter, permanentemente, double exp e double skill!

O que vocês acham disto? eu ainda nem sei que pensar.. depois de tudo o que passámos pra upar nossos chars, agora chegam estes mundos com muito mais facilidades..

Ps: desculpem se já existe um tópico para a discussão deste tema, mas não encontrei...

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é muito f***, cara nós que levamos muito tempo para chegar a level 100 - 30 dias asdkpok... Aí vai ter gente pegando level 8 em 5 minutos e level 100 em 1 semana... muito foda isso, e ainda mais, como é novidade, todos os botters se transferirão pra lá ;D
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo superlotação!

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que nem se importa em tentar traduzir o que lê, ou pelo menos olhar a tradução aqui mesmo no TibiaBR.
    Esses servidores serão como servidores de "teste" que poderão ser resetados completamente ao gosto da CIP, sem nenhuma garantia sobre suas conquistas lá.

Publicidade:

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Annyona Kyukkis

eu vou jogar nesse novo mundo.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até agora nao entendi uma coisa...

digamos que eu vá criar um char no mundo de teste....
    digamos que passe alguns dias, e não de nenhum reset... e ta...
    digamos que passe 1...2 semanas e os tais mundos estao otimos, perfeitos, nenhuma coisa para alterar....

qual final terá esses mundos?! será deletado?! vai permanecer para sempre do jeito que tiver e eu vou poder continuar jogando normalmente como nos outros mundos sem perder meu progresso... ou o que?! oO

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou jogar la tmb

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo mundo

Quanto tempo vai demorar os testes?

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundos

Eu to loco pra fazer meu char nesse mundo Ja que esses mundos estao em testes pq nao abre logo para todos Eu tive lendo q foi celecionado uma pessoas para testar, mais essas pessoas vao ficar o lvl que estao? ou quando abrir para todo mundo vamos comecar do 0? responda essas perguntas pf

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem