E a parte do pvp, sera mudada?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E a parte do pvp, sera mudada?
Alguns já intenderam, e outros estão boiando
Esse servidor sera igual um servidor normal, apenas com exp e skill dobrado, e só ficara online até o tibia sofrer as reformulações para agradar a MAIORIA!
Todos deveriam participar, pois estarão ajudando a melhorar o jogo que tanto gostam!
Como dito pelo GM o esquema sera o seguinte:
- Voce upa normalmente até Começar a fase de testes
- Quando os testes começam tudo que voce fizer será resetado para quando a fase de testes acabar.. ou seja voce sabera quando ira ser resetado!
- Acabou a fase de testes, são votadas as melhorias que podem ser aprovadas ou não e o servidor é atualizado e resetado, enquanto nao começar outra fase de testes voce podera evoluir normalmente que nao tera reset!
Sobre o PVP: O PVP será a primeira coisa que sera testada no servidor de testes, e provavelmente tera uma enfase maior aos olhos da CIP, pois varios jogadores reclamam que gostam do PVP antigo, e outros elogiam que esse PVP é o melhor, como resolver isso?
Serão testados alguns sistemas de PVP e o que agradar a maioria provavelmente sera mantido, eles esperam que os players postem ideias e comentem a cada teste feito, então participem!
Última edição por EleonorRF; 04-05-2012 às 15:10.
Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:
Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
by Menorzinhu

entao vao fazer msm essa bagaça.
vao estraga mais ainda o pvp com inovaçoes, aposto.
tava bom um dia, ai inventam mt coisa nova e perde a graça rapido, só os bobo q jogam por joga só acham graça nisso.
updates nao sao necessarios nem obrigatorios tda hora, mas eles acham q é, sao uns cabaço msm essa cip as vezes.
É uma proposta promissora. Estar em um servidor de vanguarda é uma proposta tentadora, pois você estará, tecnicamente, mais perto dos desenvolvedores e em contato com todas as novidades que poderão vir para o jogo antes de todo mundo.
Acho estranho sugerir que seus jogadores "paguem" para testar - já que os pagantes estarão sendo usados como cobaias neste servidor. Por outro lado, liberar "free premium" nesses servidores é pedir para perder dinheiro ("pra quê eu vou gastar com premium time se tem um servidor no qual eu posso ser premium de graça?").
É complicado. Penso que deveria haver algum tipo de compensação para jogadores premium que se proponham a jogar nestes servidores. Mas tem que ser algo muito bem planejado para evitar abusos.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Se não me engano alguém propôs algo parecido, e tbm propôs algo sobre liberar somente esses mundos para players com uma quantia de level minima em outro servidor.. pois isso pode acabar gerando uma falência nos outros mundos... justamente pelo fato do xp e skills dobrados...
E também para não cabar com a diversão de certa maneira, pois quem jogar nesses mundos, saberá de ante-mão as novidades, voltará para seu server quando forem implementadas e saberão já o que fazer, dependendo do mundo poderão até atrapalhar o desenvolvimento base do jogo com suas "artimanhas"
existe muito ainda até o lançamento (pouco mais de um mês pelo que foi dito) até lá espero que a comunidade aceite melhor (eu pelo menos não aceito a idéia) e no forum oficial como vc deve ter visto, 70% não esta satisfeita com muita coisa..
Nos resta esperar e ver o que será realmente feito, pois nem tudo esta garantido.
Última edição por MageJunkie; 04-05-2012 às 18:31. Razão: correção
Uhushauauauhhusa
Já posso sentir o cheiro da carnificina!!!
O conceito é bom, se for mesmo usado e focado para testes e melhoria do jogo! Mas tomara que a CIP não o torne um OT oficial, com gente se baseando nele, e este sendo usado como o mundo comum! Se isso acontecer vai começar um vício em massa de XP fácil e jogo fácil. Acho q tem q haver reset neste mundo a cada 6 meses ou no máximo 1 ano!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
O que eu entendo desses servidores é que serão servidores de teste. Não haverá esquema de top nem preocupação em juntar fortunas. A idéia é pegar lvl pra testar as funcionalidades. Neste modelo/proposta de servidor não deveria haver restrições de free/premmy. Foi o que eu havia falado no post anterior, "pagar pra testar" é muito irracional da parte da cip. É como uma empresa cobrar para seus clientes darem o seu feedback.
Com relação a ser "premmy de graça" isso vai ser um problema a ser contornado. Para resolver este problema a cip tem que tomar algumas medidas como por exemplo uma restrição de xp para os "frees", como o bônus de xp que já existe no tibia. Existem outras medidas que podem minimizar o problema. Quem é free pode até ir para o servidor de teste e ter "premmy de graça", mas nada se compara ao jogar em um "servidor sério", muito pelo contrário talvez com isso a cip até estimulasse uma demanda para compra de premium time.
Esse é meu ponto de vista.
Última edição por gabrielap; 04-05-2012 às 22:04.
Nossa... lendo os posts pelos fansites e no tibia.com
vejo como a situacao esta riducula
80% de quem posto nao ta nem ai pra a ideia do novo server,
pra mim os novos mundos serao = os atuais, em questao de power abuse etc...
galera ta querendo jogar la com a intensao de upar, ser o top
os TS privados ja sao suficientes para fzer os tests antes de um update
lamentavel ler essas coisas, por outro lado como ja comentaram ai
da pra da bastantes risadas nas bobeiras q sao faladas kkkkkk![]()