Postado originalmente por
Kipuxe
Agora que me toquei, já até sei que dia vai sair o "new server".
Dia 15 de maio, lançamento do Diablo.
WoW tem mounts, tibia coloca mounts.
Wow tem quests dando xp, tibia coloca quests dando xp.
WoW vende mounts por grana rl, tibia vende mounts por grana rl (p.a).
Todos os mmorpgs tem isso, eu sei. Mas ninguem vai me convencer que a CIP não ~Tenta~ copiar a blizzard.
Qual melhor tentativa de manter seus jogadores do que um server 2x no MESMO mes que vai sair Diablo (um dos jogos mais esperados).
Soh falou merda.
WoW tem montaria ha MUITO tempo e WoW eh upado por quests desde o lançamento.
Tibia e WoW sao 2 mmorpgs totalmente distintos, vc upa Tibia no grind... Vai la pra uma caverna e fica horas caçando akele monstro pra poder farmar sua exp e sua grana. Onde, o outro voce soh fica fazendo quests ou pvp.
Duvido muito que a CIP escolheu esse mes por causa do Diablo, sao 2 jogos TOTALMENTE diferentes e como muitos falaram ai... Nego joga Skyrim, Diablo 2, BF 3, etc. e TAMBEM joga Tibia.

Postado originalmente por
Sero
O que realmente me chama a atenção nisso tudo é ver como o Tibia é um jogo diferente. Requer muito cuidado e preocupação da empresa, pois qualquer mudança pode, de fato, alterar muito a jogabilidade e, principalmente, afetar a comunidade de um modo não muito bom. Enquanto isso, em outros jogos, simplesmente os updates são "tacados", como que só pra manter as "novidades em dia", praticamente sem nenhuma preocupação dessas.
E ainda tem gente que mete o pau na CipSoft, sério vai... ela pode ter seus erros, mas tem seus méritos também, que devem ser reconhecidos.
Sim cara, tambem sempre achei isso... A cip sempre discutiu e pediu opinoes aos seus jogadores e sao poucas empresas de MMORPG que fazem isso atualmente.