Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 102

Tópico: Mundos de Teste

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando lançara o novo mundo? e qual sera seu nome?

Oi pessoal estou com uma duvida sobre os mundos.
    quando ele sera lançado e qual é seu nome?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li todos os comentários aí, então não sei dizer se alguém já citou isso.

A verdade é que esses servidores não tem como objetivo "testar" novas atualizações para o Tibia, e sim, fazer com aqueles jogadores antigos, que perderam totalmente a vontade de jogar, voltem ao mundo de Tibia.

Eu, meu primo e alguns amigos por exemplo, paramos de jogar Tibia há um certo tempo, e com esses novos servidores 2x, pretendemos voltar com força total.

A verdade é que esses servidores pelo menos no começo, serão um sucesso, pois com suas rates mais fáceis e com a impossibilidade de transf character, será algo muito atrativo para novos e antigos jogadores, desanimados com tibia, sabendo que em alguns mundos existem jogadores leveis 500.

O interessante, espero eu, é que grande parte das guilds que dominam os mundos de Tibia, criarão a new character em New Beginning World (nome criado por mim) e isso tornará um mundo muito desafiador para todos.

Eu estou aguardando cerca de 1000 jogadores para o mundo americano logo na primeira semana. E se duvidar seguidos de um crescimento ainda maior...

Então galera, acho que alguém aí concorda comigo.

Quem estiver pensando em jogar e não tiver time formado ou quiser conhecer novas pessoas para jogar junto, é só me adicionar.

[email protected]

Registro
    29-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Uhuhuhu
    Estou só a espera desses novos mundos to nem mais jogando no meu pobre char

Espero ansiosamente por eles. abrs

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae sai ou não sai esses mundo, passo 1 mes jah e nda ...

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser sinceros gente, tem 2 coisas possíveis que a CIP quer com esses servidores:
    01 - Tentar retirar o maior número de jogadores possíveis de seus servidores para amontoar e tornar os novos servidores tão cheios como antigamente (em 2007 batia records de usuários online) e acabar com servers vazios (custo/benefício) - essa é a opção mais óbvia. Tá na cara que depois dos WT tibia ficou ridículo. Tu enjoa de um servidor ou é hunted e muda, simplesmente.
    02 - Tentar retirar o máximo de jogadores que jogam OT e trazer os old players para o tibia (como citado por vários colegas acima). Acho pouco provável porque os OTs não têm a mesma expressão que jogar num servidor oficial. A lógica está em trazer old players que nem tem mais chars para jogar e não perder muito tempo pra ser high level.
    Pensem bem.
    Se fosse para feedback, incentivar jogadores a jogar para coletar informações, é muito mais fácil para a CIP criar um TS de servidor único onde vários players de vários mundo estarão no mesmo TS e recompensar os jogadores por ficar determinado tempo testando as paradas, ou seja, incentivar o feedback e a participação dos outros. Acho raro alguém entrar em TS a troco de nada.
    Não tem lógica criar um novo servidor só para testar coisas. E outra, duvido muito que esse servidor não será rankiado. Provavelmente terá um rank separado.
    Outra coisa que os colegas têm comentado é sobre o Free Premium. Gente, ficamos anos submissos a políticos que roubam nosso dinheiro que vocês são incapazes de vêm que esses servidores é para voltar as competições de novos servidores e consequentemente uns premium times (euros). Antigamente quando criava um servidor ele na primeira semana ficava com 900 player (premium).
    Concluindo isso é uma tremenda jogada de marketing da CIP, não há qualquer preocupação de encontrar bugs ou testar coisas em um server paralelo. Entendam isso. Há muitas soluções para fazer feedback e melhorar o jogo só que o custo/benefício dos servidores têm caído drasticamente. Antigamente eram 700-900 pessoas por server, hoje são míseros 200-300 tirando os O-PVP.
    Creio muito em que esse servidor dará a chance de muitos players jogarem novamente e virão em massa para ser top. Caso esses servidores vierem mesmo terá 1 semana de premium massacre e rush top level. Acho que esses mundos são uma forma de invalidar os World Trade que eu simplesmente achei ridículo. Se a proposta da CIP é renovar todos os servidores, eles começaram pelo pé esquerdo.
    Lembrando que essa é a minha opinião, estejam sempre a vontade para criticar ou elogiar. De duas uma. Ou eu estou completamente errado e a CIP vai calar minha boca ou eu estou ligeiramente certo. Agora ponham nas suas cabeças: Não é só por feedback que esses servidores irão vim.

Publicidade:

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q só n precisava ser 2x ... é só motivo pra fica mais lotado no início. Mas eu como um jogador de Tibia e ex-jogador dessa merda q ta o tibia oficial hj, jogarei certamenteeee... Isso me lembra 2008 quando Tibia era Tibia *-* nostalgia sobe

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção The EnD

inútil querer muda algo que já está fudido -.-

alguém vai dizer mais nunca é tarde para muda...

com certeza,se não ouve-se bot's, valeria apena muda algo.

Aumenta minha reputação de bandido de fórum ae poha

Entendam o povo parou de joga por causa dos bot's não por outra coisa!!!

Não por causa de hunted ou falta de evento ou falta de update...

Basicamente se hoje ainda não tivesse bot's ainda não teria level 400!

O skills seriam muito mais baixos do que o de agora.O rank de ml de hoje é absurdo.

Pessoas que Dizem Hoje que são makers 90% são hack's.Pois Poucas Pessoas tem paciência para treinar algo no tibia. ISSO È FATO!

Pois nesses leveis a exp/horas são extremamente alta e ninguém é robô pra fica 24 horas no pc.

TAO OLHANDO PRO LADO ERRADO!!!

Me Deem ban ae!!!!!!!!! eu volto mesmo AIUhUAIHAIUHA
    Última edição por Tayan Tarn; 11-06-2012 às 08:35.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tayan Tarn Ver Post
    inútil querer muda algo que já está fudido -.-

alguém vai dizer mais nunca é tarde para muda...

com certeza,se não ouve-se bot's, valeria apena muda algo.

Aumenta minha reputação de bandido de fórum ae poha

Entendam o povo parou de joga por causa dos bot's não por outra coisa!!!

Não por causa de hunted ou falta de evento ou falta de update...

Basicamente se hoje ainda não tivesse bot's ainda não teria level 400!

O skills seriam muito mais baixos do que o de agora.O rank de ml de hoje é absurdo.

Pessoas que Dizem Hoje que são makers 90% são hack's.Pois Poucas Pessoas tem paciência para treinar algo no tibia. ISSO È FATO!

Pois nesses leveis a exp/horas são extremamente alta e ninguém é robô pra fica 24 horas no pc.

TAO OLHANDO PRO LADO ERRADO!!!

Me Deem ban ae!!!!!!!!! eu volto mesmo AIUhUAIHAIUHA
    Ban pq .. falo a verdade nua e crua =/ acho que não teria nem lvl 300 si não houvesse bot desde o começo de tibia. Hoje o pessoal não ta preocupado com o level que pega , ta preocupado se vai ser ban por bot quando pegar lvl alto ou si vai ter que pagar bot pra não ser pego por bot ..

Registro
    24-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, acredito que depois do que tibia já chegou, melhorar ele n vai. Eu só voltaria mesmo no jogo se por acaso, eles voltassem ao sistema antigo de PvP, Se ainda desse pra Lurar Bichos e se aquele mercado automático desaparecesse voltando assim, á velha ideia de ter que sair de uma cidade á outra pra comprar o item. Pensaram tanto em facilitar que acabaram estragando!

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A voce eh gay sim para de disfarça... isso era pro cara da assinatura do simpatizante

Publicidade:

Última edição por b1TOkaAa; 16-07-2012 às 11:24.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem