.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por Tsunami_Gui; 13-05-2012 às 15:22.

Aew !!!
O Problema de Baixar Mapas é q no meio dos 1234567890 Arquivos pode vir um com Virus e vc nem Perceber .
E seu Amigo é uma Anta .
Aconselho ele a se matar !!!
Flw !!!
Ze Pcc
XaNTeRa
Lvl - 25
Skills - FisT - 18 Axe - 18 Club - 18 Sword - 18 Distance - 65 Shielding - 50
M Lvl - 8
Fishing - 32
---------------------------------------------------
Eu Sou PA
Pobre Account !!!
nao uso nenhum progama para tirar a interatividade do jogo pq c fosse aconselhado teria aki pra vc baixar aki mesmo no tibiabr.com
nem baixe essas coisas pq nem vale apena arriscar seu char por um mapa completo
Peça a alguma colegar seu os mapas, pelo menos eu acho que e mais seguro!!!
grava os seus mapas atuais em cd...(c vc tiver certeza q ta tdo limpo) + axo dificl ter virus nakeles arkivo tosko de mapa do tibia...
Silent forever ;X
Alguem me passa os mapa plx..XD
Kra..teu amigo eh burro mesmo...Se ele naum quise se mata faz isso vc mesmo (zuera)
E como funfa esse baguio do tibia skills? heuheuehue
http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg
-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

tirou as palavras de minha boca...Postado originalmente por [DeAd] Morbid Insanity
flw

se vc utilizar 3 programinhas básicos de quem utiliza internet, vc não deveria se preocupar com quaisquer arquivo que venha a fazer download da internet.
- Antivirus (sempre faça a atualização dele, de preferencia, veja a cada 3 dias se não tem novas definições de virus). Eu utilizo o AVG, mas cada o norton tb é muito bom (2002 pra frente).
- Antitrojan (novamente, sempre atualizado). O antitrojan é para se eliminar keyloggers, macros, cavalos de troias, adwares e outros. talvez seu antivirus pode fazer isso, mas não custa nada ter um programa específico para isto. Para isto eu recomendo o Spy Sweeper versão profissional. essa versão é utilizada por provedores e servidores de internet.
- Firewall - ele evita que pessoas indesejadas invadam seu pc, que arquivos enviem suas informações via ftp, hhtp, pop3 e qualquer outro protocolo de envio de dados por net. Norton Firewall é muito bom, mas se seu modem ADSL possue firewall, recomendo utilizar apenas ele, pois, o firewall do modem é o mais adequado para as possiveis inseguranças que ele pode ter.
Vc tendo isso, vc pode abaixar qualquer coisa da internet, pq se algo de errado, e seus programas forem de confiança, eles vão dar avisos de algo errado.
O problema do mapa é facil resolver... Faz um ***** dos maps e manda prum amigo teu... Depois que você terminar de formatar o PC é só pedir de volta![]()
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
lol, seu amigo eh burro sim..