.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por Tsunami_Gui; 13-05-2012 às 15:22.

Aew !!!
O Problema de Baixar Mapas é q no meio dos 1234567890 Arquivos pode vir um com Virus e vc nem Perceber .
E seu Amigo é uma Anta .
Aconselho ele a se matar !!!
Flw !!!
Ze Pcc
XaNTeRa
Lvl - 25
Skills - FisT - 18 Axe - 18 Club - 18 Sword - 18 Distance - 65 Shielding - 50
M Lvl - 8
Fishing - 32
---------------------------------------------------
Eu Sou PA
Pobre Account !!!
nao uso nenhum progama para tirar a interatividade do jogo pq c fosse aconselhado teria aki pra vc baixar aki mesmo no tibiabr.com
nem baixe essas coisas pq nem vale apena arriscar seu char por um mapa completo
Peça a alguma colegar seu os mapas, pelo menos eu acho que e mais seguro!!!
grava os seus mapas atuais em cd...(c vc tiver certeza q ta tdo limpo) + axo dificl ter virus nakeles arkivo tosko de mapa do tibia...
Silent forever ;X
Alguem me passa os mapa plx..XD
Kra..teu amigo eh burro mesmo...Se ele naum quise se mata faz isso vc mesmo (zuera)
E como funfa esse baguio do tibia skills? heuheuehue
http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg
-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

tirou as palavras de minha boca...Postado originalmente por [DeAd] Morbid Insanity
flw
lol, seu amigo eh burro sim..
vc pode zipar teus mapa e hospedar em algum site (aconselho o porta arquivos do yahoo( precisa ter email lah)
Eu não acho. Como assim "ele percebeu que tava sendo hacked"? Ele pode simplesmente ter baixado da segunda vez em um site seguro, Reebow por exemplo. Aliás, não acredito que Skills tenha hack, pelo menos o da Reebow, eu sou amigo do Tibia Rules (o cara que fez o Skills) e ele é um cara muito legal e não colocou nenhum hack! Sobre os mapas, vc pode conseguir com alguem, se quiser me adiciona no MSN que eu te passo eles depois. FlwsPostado originalmente por Thiago Kaupert
Última edição por shogo blademaster; 15-10-2004 às 22:23.