Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda com premium time

Registro
    05-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Ajuda com premium time

galera fui tentar por uma Premium de 30 dias numa conta minha so que ta falalando que tipo n pode so pode de 90 dias e de 90 dias to meio sem grana, dai gostaria de saber o por que disso que so posso por de 90 e lembrando que os cartões ficam em vermelho e tem apenas Other opitions pra comprar a PRemium gostaria de saber o por que e se tem como por exemplo meu irmão mandar uma premiun pra min da conta dele como se fosse comprando pelo boa compra sendo que ele me enviando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma, primeiro fale uma coisa, sua account está registrada no Brasil? Pois isso modificava os meios de pagamento disponíveis.
    Caso esteja, sugiro você pagar pelo BoaCompra, parceiro do TibiaBR, basta seguir este tutorial, lembrando que o BoaCompra não pede mais nome da personagem e muito menos conta e senha.
    Aqui você pode ver um FAQ, caso tenha mais dúvidas.
    Atenção!
    O BoaCompra disponibiliza as premium times por Game Codes, uma vez que sua conta digita 5 Game Codes incorretos em sequência, a mesma estará automaticamente bloqueada para este tipo de pagamento.
    Última edição por Rocko; 01-05-2012 às 17:27.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode adquirir premium times de 30 à 180 dias normalmente pelo site do jogo ou por revendedores oficiais. Você deve estar fazendo algo errado, me mande uma mensagem privada caso queria uma explicação por vídeo!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Calma, primeiro fale uma coisa, sua account está registrada no Brasil? Pois isso modificava os meios de pagamento disponíveis.
    Caso esteja, sugiro você pagar pelo BoaCompra, parceiro do TibiaBR, basta seguir este tutorial, lembrando que o BoaCompra não pede mais nome da personagem e muito menos conta e senha.
    Aqui você pode ver um FAQ, caso tenha mais dúvidas.
    Atenção!
    O BoaCompra disponibiliza as premium times por Game Codes, uma vez que sua conta digita 5 Game Codes incorretos em sequência, a mesma estará automaticamente bloqueada para este tipo de pagamento.
    Além disso, se você encontrar dificuldades em utilizar os GameGodes, recomendo a leitura:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  3. Ajuda Premium account