Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Modinhas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal era ter carta de yugi-oh no recreio e beyblade, a primeira vez que me falaram que tinham beyblade no colégio a minha reação foi: "MAS ELA GIRA? QUE NEM NO DESENHO?" hahaha, agora só tem merda pra as crianças de hj =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos em que o termo "modinha" só era usado pelos fodelões-true-cults-detentores-do-bom-gosto, hoje em dia qualquer inclusão usa.
    Virou modinha ser hater e chamar tudo de modinha.
    prontofalei.

Eu joguei muito Yu-Gui-Oh... pelas regras que agente jogava aqui na rua, não podia descer monstros com mais de 4 estrelas sem sacrificar.Eu era o que tinha o baralho com mais montros com menos de 5 estrelas e 2000 de atack (que diga-se de passagem o melhor atack possivel para tal nivel), Alem de ser tambem o que tinha mais cartas pra desativar cartas magicas e de armadilha.Meu Deck era o mais foda

Na época da bayblade, eu mesmo fazia a minha, ou com tampa de garrafa, ou com pinchas de cerveja.Dava até pra fazer os anéis de ataque e de defesa, susse.Usava linha de pesca pra ser a corda, e a caneta pra lançar.

Mas é claro, bom mesmo era brincar de pião.Eu tinha um enorme do tamanho da minha mão, mas gostava mesmo era dos menorzinhos.Eu treinava tacando em moedas no chão... teve uma epoca que tava tão foda que tive que tirar o prego do pião e colocar um parafuso enroscando pra dentro e amolando o outro lado no esmeril, porque o prego afundava.Nossa, eu tava tacando muito forte... ZUMMMMM! Gostava de quebrar tijolos...

Nunca soltei pipa, mas vivia correndo atras pra ver se catava.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yu-gi-oh, apesar de eu nunca ter jogado nas regras, mas eu tinha várias cartas fodonas e ganhava de todos.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Permissões de Postagem