Bons tempos em que o termo "modinha" só era usado pelos fodelões-true-cults-detentores-do-bom-gosto, hoje em dia qualquer inclusão usa.
Virou modinha ser hater e chamar tudo de modinha.
prontofalei.
Eu joguei muito Yu-Gui-Oh... pelas regras que agente jogava aqui na rua, não podia descer monstros com mais de 4 estrelas sem sacrificar.Eu era o que tinha o baralho com mais montros com menos de 5 estrelas e 2000 de atack (que diga-se de passagem o melhor atack possivel para tal nivel), Alem de ser tambem o que tinha mais cartas pra desativar cartas magicas e de armadilha.Meu Deck era o mais foda
Na época da bayblade, eu mesmo fazia a minha, ou com tampa de garrafa, ou com pinchas de cerveja.Dava até pra fazer os anéis de ataque e de defesa, susse.Usava linha de pesca pra ser a corda, e a caneta pra lançar.
Mas é claro, bom mesmo era brincar de pião.Eu tinha um enorme do tamanho da minha mão, mas gostava mesmo era dos menorzinhos.Eu treinava tacando em moedas no chão... teve uma epoca que tava tão foda que tive que tirar o prego do pião e colocar um parafuso enroscando pra dentro e amolando o outro lado no esmeril, porque o prego afundava.Nossa, eu tava tacando muito forte... ZUMMMMM!

Gostava de quebrar tijolos...
Nunca soltei pipa, mas vivia correndo atras pra ver se catava.