Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mobile Suit Gundam-00

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mobile Suit Gundam-00

Uma Séria ótima, apesar de não ser muito conhecida, eu vou recomendar a vocês aqui... até porquê eu assisti toda, e é MUITO legal..

Sinopse Encontrada na Internet:

Mobile Suit Gundam 00 é a última animação da franquia televisiva mais antiga do Sunrise. A série teve sua premiere em 6 de Outubro de 2007 no MBS/TBS. O anime foi anunciado pela primeira vez em um trailer de 15 segundos, no dia 2 de Junho de 2007, durante o intervalo do anime "Terra E". Gundam 00 terá 2 temporadas, a primeira com 25 episódios, que já foram exibidos, e a segunda que estreiou em Outubro de 2008.No ano de 2307 da era Cristã, o mundo sofre devido a falta de combustíveis fósseis, ocorrendo também uma guerra mundial entre três forças que representam partes do mundo, para disputar o elevador orbital e um sistema de energia solar que seria a solução. No meio dessa guerra, surge uma misteriosa facção antiguerra chamada CB - Celestial Being, não dependente de nenhum país e luta para terminar com a guerra. Em busca da paz, CB desenvolve 4 unidades de Gundam para os jovens pilotos, chamados de Gundam Meister (Gundam Master), utilizarem para interferir na guerra. O protagonista é um rapaz calado de 16 anos chamado Setsuna F. Seiei de CB, pilotando Gundam Exia para extinguir a guerra. O típico rapaz que não chama a atenção, mas que acaba surpreendendo a todos.

Spoiler: Personagems
    Recomendo, òtima Serie...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WonderwallBR; 30-04-2012 às 19:34.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Permissões de Postagem