Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tibia com Critical Error?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia com Critical Error?

Olá, eu estou ha´mais de um mês com problemas na placa de vídeo e consegui comprar outra, o Tibia pega normalmente, mas ele está fechando sozinho e aparece isso: "The Tibia Client encountered a critical error and had to be stopped. A detailed error report has been writen to the error file wich you are asked to submit at your next login."

E quando clico pra entrar denovo reinicia às vezes sim e às vezes não, e se consigo entrar sai de novo depois de uns minutos. Eu realmente não sei o que fazer para parar isso, a Placa de vídeo e a memória são novinhas e minha amiga - que eu estava ensinando ela a jogar - disse que ocorreu o mesmo problema. Estranho que no computador do meu irmão não ocorre isso, o que pode ser?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vários fatores, dentre eles:

• Incompatibilidade com os drivers da placa de vídeo
    • Drivers desatualizados
    • Problemas nos registros do computador.

Seu Tibia fecha toda hora ou ele fecha coordenadamente? Tem hora certa? lugar certo? Especifique melhor.

Registro
    01-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe não responder ontem, meu irmão leu sua mensagem e disse que poderia ser conflito dos dois novos drivers e me pediu para formatar o computador. Só que essa porcaria ficava desligando e só consegui depois de cinco vezes.

Li outros tópicos e baixei o DX 9, li tutoriais e coloquei no endereço de destino no final "Engine 1" igual vi num site de ajuda. Agora dá esse problema sem nem mesmo entrar: "Video surface allocation failed (Error code 13). Please choose another video graphics mode."

Todos os navegadores que tento baixar saem sozinhos ou diz "O navegador Cicrano encontrou um erro e tem de ser fechado.. [...]"
    Ou até sai sozinho e recupera a página, estou de saco cheio Já.

EDIT: Eu não consigo mudar os Graphics em Options > Grapichs > Advanced para DX9, só fica no DX5 e não consigo achar um site que é para baixar exatamente o 5
    Última edição por Merody; 01-05-2012 às 14:51.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não consegue usar o DX9, ou você não tem uma versão igual ou superior a ele instalada, ou sua placa de vídeo não é compatível com essa versão do DX (existem outras possiblidades mas essas 2 são mais prováveis).

Qual é o modelo de placa que você comprou? Depois de formatar o computador você baixou e instalou o DirectX novamente?

Mais um detalhe: Para forçar o jogo a usar DX9 o comando é engine 2, o 1 é pra OGL e o 0 para DX5.

Registro
    01-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah é? Estava num site que pra DX9 era engine 1... ¬¬''

@@Topic@@

Então, cnsegui entrar mas ainda ficou saindo e em gráficos só tem a opção de DX5 '-' Tentei formatar faz 9 horas e ainda não consegui pois essa porcaria fala que falta um componente... -.-'

#@@Edit: Consegui, comprei um novo CD do Windows e agora ta muuuito bom o PC, mas tá o mesmo problema de antes....

@@Edit: Pelo que li do último erro, tinha algo a ver com graphics, acho que deve ter msm, só tem a opção DX9, msm eu ter instalado Dx9 e se forço a outro ele nao abre, tem pontos pretos na tela e nao tem a opção de aparecer efeitos de luz....
    @TENSO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Merody; 06-05-2012 às 00:56.

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  4. Prós e contras de tibia